Tem como comprar apenas um jogo na sky

Sky
Logo da Sky.

A Sky é uma empresa de transmissão de sinal de televisão paga. Seu diferencial sempre foi o modelo digital via satélite de transmissão , explorando a tecnologia de sinal digital já há muitos anos.

 O cliente  Sky tem acesso a um menu interativo onde pode ver toda a programação de todos os canais sem a necessidade de trocar o canal que está assistindo no momento. Também pode marcar avisos que o alertarão quando o programa em outro canal começará, pausar e gravar programas mesmo ao vivo, ter informação sobre a programação como sinopse, se há disponibilidade de legendas e áudio diferenciado, agendar uma gravação de programa e realizar a compra de conteúdos em tempo real.

Na Sky é possível contratar canais para um tipo de conteúdo específico. Canais de esportes, filmes consagrados, adultos, animes, etc. Mas se você não é daqueles que assiste fissuradamente algum tipo, você pode optar em comprar apenas um jogo de futebol que acontecerá daqui a dois dias por exemplo. Para isso, você pode utilizar a internet ou o próprio menu interativo da Sky para adquirir seu conteúdo.

Um jogo de futebol por exemplo, sai por R$ 75,00 avulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.