Tatuagem signo de gêmeos

As tatuagens do signo de gêmeos representam os sentimentos, as emoções, as atrações, as conquistas e as conexões da pessoa com a vida, com as pessoas e com o mundo. São desenhos com características mais delicadas e frases sobre o amor, a vida e o que o coração e a alma sentem.

O signo se inicia no dia 21 de Maio e seu ciclo termina no dia 20 de Junho.

O signo de gêmeos tem como elemento o ar, seu astro regente é o mercúrio, o seu paraíso astral está em libra, seus números da sorte são o 5 e o 6, seu modo de agir se caracteriza com o  verbo “eu vou”, pois é muito impulsivo e costuma lutar por aquilo que deseja e pelo o que sente vontade.

Comportamento Geminiano

Sua forma de agir com as pessoas e com as situações da vida é brilhante. Mesmo se decepcionando as vezes, consegue manter a cabeça no lugar para resolver as situações pendentes, sabe motivar as pessoas, tem um jeito de ser cativante e com essa qualidade consegue fazer inúmeras amizades em espaços curtos de tempo. É muito versátil, se adapta fácil a novos ambientes, a novas pessoas e possui o dom da palavra, palavra de conselho, de apoio, de ajuda, de sermão, de amor, de carinho, de correção e de compreensão.

No amor

Na arte do amor, o geminiano é dedicado, carinhoso, sabe dominar toda a situação através do seu hábito de conversar, propõe sempre que diálogos resolvam todos os problemas ou que pelo menos inicie a resolução deles.

Conquistador

O charme do geminiano chama a atenção de qualquer pessoa, mas seu jeito instável e variável assusta um pouco a todos que estão a sua volta, pois sempre está aberto a novas mudanças, mesmo que sejam as mais radicais, mesmo que tenham medo das consequências, mudar é sempre a primeira opção de uma pessoa do signo de gêmeos quando as situações não vão bem, procuram as melhores modificações sempre, tanto para a vida própria quanto para a das pessoas que amam.

A principal marca de um geminiano é a sua dualidade, isto é, são pessoas que possuem mais de um lado e mais de um princípio.

Tatuagens para geminianos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.