Tatuagem nota musical na nuca

Desde muito anos a arte da tatuagem acompanha o ser humano, com maior evidência entre os povos nativos, que utilizavam a técnica para demarcar sua raça ou um período em que vivam, até mesmo as crença que faziam adorações. Atualmente os desenhos indicam a apreciação de diferentes conceitos, ou mesmo a atração maior por uma determinada figura.

Seja para denominar um estilo ou ideologia, as tatuagens são muito utilizadas por diferentes pessoas, entre homens e mulheres de distintas classes sociais, etnias e etc. A diferença notada entre as imagens se dá entre os gêneros, mas isso é algo que já está sendo modificado, pois a cada ano que se passa, mais fica evidente a personalidade e força de expressão das pessoas.

Das imagens escolhidas, se destacam os animais, caveiras, fotografias de pessoas, palavras, isso em maior número entre os homens. Já entre as mulheres, a escolha fica por conta de desenhos que sejam ou fazem alusão a feminilidade, como flores, fadas, estrelas, pequenos insetos como borboletas, e uma infinidade de opções.

Outra vantagem de fazer tatuagem na nuca, é que o local não é propício em acumular gordura, o que na maioria das outras regiões como pernas e braços, que acaba deformando o desenho. Confira na galeria a seguir, alguns exemplos de tatuagem com nota musical:

Muitos dos desenhos de tatuagem expressam sentimentos de amor, fé, perseverança, coragem e outros já indicam um gosto, uma paixão ou profissão que se tem atividade. As notas musicais, por exemplo, são imagens que retratam o amor pela música, mas também possuem um significado muito além do material, que é a paz, o apreço pela sonoridade que traz alegria, boas vibrações e etc.

Esse tipo de desenho é tatuado em diferentes partes do corpo, mais comumente no pulso, no antebraço, no ombro, atrás da orelha, na barriga e também na nuca, local este de preferência das mulheres pois são de pouco acesso e assim não correm o risco de se entediar rapidamente, além de ser encoberto pelo cabelo quando for necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.