Tatuagem de fênix significado

A fênix, na mitologia grega,  é um pássaro que após a sua morte renascia em sua própria cinza. A lendária ave é símbolo de força, que carrega  pesadas cargas durante os voos e que sempre consegue chegar ao seu destino desejado.

Esse animal é um símbolo de imortalidade, força, renascimento, mudanças e novas esperanças. Normalmente, as pessoas que as tatuam no corpo procuram ser, relativamente, como estas aves representam em suas vidas como nunca desistir dos seus sonhos e persistir a todas as batalhas, mesmo que sejam as mais difíceis.

Atualmente acredita-se que, além dos significados antigos, a fênix proporciona às pessoas muita bondade, prosperidade e confiabilidade.

Essa tatuagem pode ser feita tanto em homens quanto em mulheres. os desenhos podem ser coloridos ou apenas na cor preta. É um desenho maravilhoso, com um grande e belo significado. O local em que frequentemente são tatuadas é nas costas, pois o tatuador precisa de espaço para detalha-la bem. Os seus tons costumam variar entre cores fortes e sombreados em sua volta.

Por se tratar de uma tatuagem atemporal, essa é uma das tatuagens mais procuradas para se fazer em todos os lugares do Brasil. Devido aos seus detalhes e a sua complexidade, é essencial que antes de fazer a tatuagem, que o indivíduo procure um excelente profissional para realizar o procedimento.

Opções de tatuagens de fênix

Dica

Para saber como cuidar direitinho da sua tatuagem e como prevenir a dor durante o procedimento, clique AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.