Tapetes do Gol G6

Novo Gol 2013
Gol G6 o carro que provavelmente será o mais vendido do seguimento

Volkswagen acaba de lançar o que promete ser o novo campeão de vendas do seguimento no próximo ano, é o novo carro da linha Gol o chamado G6. No geral ele trás as mesmo desenho da geração anterior, é bonito, o design é moderno e é claro, bastante econômico. A nova geração chega ao consumidor em três versões, Rally, Trend e Power. No entanto, vamos dos especificar em um acessório para o novo Gol, os tapetes.

Muita gente gosta de dar um toque especial no carro, uns para deixar o design a seu gosto outros para melhorar a conservação do próprio veiculo e é ai que entram os carpetes e os tapetes. Muitos compradores optam por colocar no carro carpetes impermeáveis isso porque, quando a pessoa acaba de comprar seu automóvel a coisa que menos quer é que um pé cheio de lama ou algum descuidado derrame acidentalmente um líquido sobre o piso do seu Gol, e quer muito menos encher o carro com as manchetes do dia deixando o carro lotado de jornais.

Tapete do Gol G6
Os tapetes personalizado são uma ótima opção para quem quer design aliado a durabilidade

Quanto a tapetes o Gol G6 já vem com um conjunto de bonito, mas, se você deseja personalizar o solado do seu veículo pode comprar ou mandar fazer tapetes a seu gosto. Um mais tradicional com a logo volks bordado custa mais ou menos R$ 60,00.

O tapete personalizado tem virado febre entre os novos proprietários por dar um ar requintado nos carro e ainda maior segurança devido a maior aderência e o encaixe perfeito as curvas internas do veículo e de quebra é um tapete de ótima durabilidade. As empresas que trabalham com esse tipo de produto fornecem ainda uma ampla gama de opções em cores e combinações para clientes mais exigentes.

Portanto, se deseja deixar seu Gol ainda mais incrível do que ele já é troque seus tapetes por um personalizado, você ganhará em conforto, segurança, acessibilidade, conforto, design e durabilidade, além de tornar a higienização do interior do seu carro uma operação rápidafácil,  pense nisso o custo/ beneficio é muito grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.