Tabela Fipe Motos

Fipe – Fundação Instituto de Pesquisa Econômicos, é uma entidade privada que opera sem fins lucrativos, imanente ao  departamento de Economia da FEA-USP. Desde 1973, com base no instrumental teórico metodológico ofertado pela Economia,  estuda os enlaces econômicos e promove um debate importante sobres as mazelas do país, além de lançar propostas e políticas que dão conta  desses problemas.

A Tabela Fipe organizada pela fundação é o mecanismo mais confiável para pesquisar os valores venais de veículos no mercado nacional. É claro que o arrolamento só dá uma perspectiva geral desses valores, que podem variar como forme a região,  cor, estado de conservação, quantidade de procura ou da oferta e  demais subjetividades da negociação.

Moto
A tabela Fipe oferece uma lista bem construída e atual dos preços das motos praticados no país.

Todos os automóveis terão os valores demonstrados em reais, traçando uma média dos preços registrados em todas as federações do país para obter uma média confiável. Graças  a uma equipe de pesquisa preparada e com muita proficiência no assunto a Tabela Fipe foi legitimada e  é hoje uma ferramenta indispensável tanto para compradores, quanto para vendedores de veículos.

A Consulta ao Fipe é totalmente gratuita, lá você tem aceso aos preços de carros, pequenos utilitários, caminhões, micro-ônibus e motos, desse última categoria falaremos um pouco mais. Se você deseja pesquisar sobre motocicletas, é muito fácil, basta acessar a página da  Tabela Fipe e inserir os dados do veículo – marca, ano e modelo – e a rapidamente o você terá o resultado, que pode inclusive ser impresso caso você deseje.

A lista é bastante ampla, com mais  de  70 marcas com todos os modelos por elas fabricados. Os  dados  são atualizados todo mês, com os valores para modelos 0 km vendidos a partir de 1985 até a atualidade  é claro se a moto em questão permaneça sendo fabricada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.