Suporte para 4 monitores lcd

telas
Hoje a velocidade das trocas de informações nos exige estar cercados de telas por todos os lados

O suportes para monitores LCD é uma solução rápida e barata para aquelas pessoas que precisam estar atentas a varias telas e informações ao mesmo tempo, isso acontece bastante em sistemas de segurança e no mercado financeiro, ou até em casa. Com o suporte fica fácil colocar os monitores em um mesmo plano, ocupando pouco espaço e aumentando a mobilidade.

Hoje a versatilidade dos suportes é muito grande, em apenas uma ferramenta dessas é possível fixar até quatro telas, funciona assim, os suportes vem geralmente com apenas um braço que possui duas hastes onde se instala um visor em cada terminação, se isso não aplacar suas necessidades, adquira mais um braço, com isso a capacidade do apoio sobe para 4.

Nos melhores suportes, cada braço pode ser regulado na altura desejada, e a haste e o encaixe também possui mobilidade, podendo ser postas em diferentes graus de posicionamento. Grande maioria dessas bases usa o padrão versa de fixação nas telas LCD, e instalação do tipo morsa. Não se preocupe com a instalar , todos os produtos vem com manuais de para esse feito, e tudo é muito simples você mesmo consegue executar a operação, uma dica é usar o organizador de cabos para facilitar na funcionalidade do seu periférico.

suporte versátil

Encontramos um desses suportes em qualquer loja de informática tanto físicas quanto virtuais, o modelo dos produtos geralmente não variam muito e a composição é quase sempre de alumínio o que deixa o produto forte e leve.  Suportam monitores entre 13” e 23”, com opções de posicionamento em quase todas as  angulações que imaginar. Pela bagatela de R$ 498,00  adquirir-se um desses.

suporte fixo

 Existe ainda suportes fixos para vários monitores, com esse modelo você perde sim em mobilidade mas ganha em espaço e design, com esse é possível obter uma variação de até 60 graus em cada tela, geralmente vem na cor preta fosco e é encontrado no mercado a partir de R$ 120,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.