Sobrancelha masculina feita

Atualmente os homens estão mais preocupados com a aparência e sua vaidade se estende desde o cabelo, barba, cuidados com o aspecto da pele e até mesmo com as sobrancelhas, afinal, essa uma região que auxilia na composição da moldura do rosto. No entanto, praticar a retirada da sobrancelha deve ser um ato muito bem pensado e feito com profissional, para que a mesma não danificada.

vaidade masculina
A retirada da sobrancelha serve para aliviar o olhar e não para desenhar a mesma.

Os homens devem fazer as sobrancelhas, pensando na melhor aparência, não apostando em exageros, o que pode comprometer sua própria imagem. Muitos desses homens acabam se equivocando e retiram muitos fios da sobrancelha, se a intenção não é a de ficar semelhante a sobrancelha feminina, então deve ser evitado. Mesmo nas sobrancelhas que contém pelos em grande quantidade tem que ser bem cuidado para aliviar o olhar.

aparência masculina
Uma sobrancelha bem retirada fica imperceptível aos olhos.

Os pelos da sobrancelha dos homens são mais grossos que das mulheres, e portanto a sua retirada acaba sendo mais dolorosa. O recomendável é que seja utilizado a técnica de depilação com cera, ou ainda a laser que é ainda mais eficiente. Dependendo do aspecto dos pelos, a média de retirada pode ser realizada num intervalo de 1 a 2 meses.

As sobrancelhas masculinas devem ser retiradas apenas para diminuir o excesso de pelos, nunca se deve desenhar as mesmas, como fazem as mulheres. A retirada tem que ser imperceptível aos olhos de um desconhecido por exemplo, sem que deixe claro que alguma intervenção foi feita no local. O procedimento envolve a retirada de pelos dos dois lados, entre as sobrancelhas e também pode ser aparado o comprimento dos pelos com uma tesoura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.