SMS de madrugada para ficante

Os tempos mudaram e com isso as relações entre as pessoas também se modificaram com o passar dos anos. Antes, para se ter qualquer relação de afeto entre casais, era necessário diversos compromissos, mas hoje, o que rola é ficar.

Ficantes são denominadas duas pessoas solteiras que se relacionam entre si e com muitas outras sem que haja qualquer tipo de compromisso, mesmo que haja sentimento entre as partes.

Mensagens para ficantes

* “Sei que já é meio tarde, mas gostaria de te dizer que estou amando conhecer você um pouco melhor. Mil beijos!”

* “Meu quarto fica tão vazio quando você não está. Já estou sentindo saudades. Ótima noite!”

* “Queria que sentisse um pouquinho da energia leve e boa que pairá sobre mim, quando recordo do seu sorriso. Sonha com os anjos linda!”

* “Acordei meio assustado aqui e decidi te mandar essa mensagem para dizer que nem mesmo dormindo eu consigo deixar de pensar em você!”

* “Não sei o que poderá acontecer daqui pra frente, mas saiba que eu amo o seu beijo. Estou gostando muito de ficar com você!”

Ficantes

* “A sua companhia faz meus dias mais felizes sabia? Já estou com saudades meu bem!”

* “Não vejo a hora de te ver novamente, de beijar os teus lábios e te aquecer nos meus abraços.”

* “É que a cada dia que passa eu sinto que o tempo que estamos juntos ainda é pouco para o que estou sentindo por você!”

* “O mais legal de tudo é que conseguimos levar em frente a nossa relação e criar uma amizade, um companheirismo em cima disso. Eu gosto muito de ficar contigo. Você me faz muito bem!”

* “Amo ter você nos meus braços, mesmo estando só te conhecendo ainda!”

* “Mesmo não te conhecendo muito, saiba que a minha principal intenção é deixar de ser apenas o seu ficante para ser algo muito maior que isso!”

* “Deixar rolar o que sentimos foi a nossa melhor alternativa para construirmos tudo o que hoje vive aqui, dentro de nós. Adoro ficar contigo!”

* “Me sinto melhor quando estou contigo. Você me faz ser e me faz sentir muito especial. Te adoro!”

* “Me deixa ser só seu? Só por essa noite? Só por esse dia e pelo resto do tempo que quiser e desejar passar ao meu lado?”

* “Sei lá… acho que só ficar contigo não está dando muito certo porque a maior vontade que eu tenho é de te chamar de minha!”

* “É incrível conhecer uma pessoa e em tão pouco tempo ela nos cativar como se estivesse em nossa vida a anos… Você mexe muito comigo!”

* “O mais legal é que entre nós há companheirismo, há sentimento e alegria em ficar juntos!”

* “Eu gosto muito de você. Só queria que soubesse disso!”

* “Você já está começando a atrapalhar os meus sonos. Não consigo parar de pensar em nós!”

* “O meu melhor sorriso é quando eu penso em nós!”

* “Está tudo tão maravilhoso, que as vezes nem acredito que estou vivendo tudo isso. Você me faz muito bem!”

* “Os sentimentos aumentam conforme a falta da pessoa faz. Preciso ver você!”

* “Um passo de cada vez. Foi assim que decidir construir o que podemos ser um dia!”

* “Você se fez especial em mim desde o nosso primeiro encontro! A cada dia que ficamos juntos, você me faz sentir borboletas na barriga, querendo voar para além do infinito!”

* “Não sei se estar com você é um paraíso, mas é tudo tão lindo quando estou contigo!”

* “Me faz bem, me faz ir além. Me faz sentir, sentir que cada dia com a tua presença me faz te desejar mais e mais!”

* “Olho pra lua e penso em nós dois. Como seria bom estar ao teu lado, ouvindo quem sabe a nossa primeira música e fazendo planos a dois…”

* “Eu não sei se seremos mais que ficantes. Ninguém sabe sobre o futuro! Mas eu quero aproveitar ao máximo o quanto estou ao seu lado!”

* “Mesmo não demonstrando, saiba que você mexe muito comigo. Amo estar ao teu lado e sinto sempre a sua falta quando não está!”

* “Esse lindo luar me faz lembrar daquele seu lindo sorriso nos olhos que você me proporciona toda vez que me vê chegar! Preciso ter você!”

* “O que é construído com o tempo, sem pressa, é ainda melhor e muito mais concreto! Eu quero que a nossa história seja erguida assim para que não se acabe!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.