Simulador de consórcio Honda

Hoje em dia, quanto mais facilidade no nosso dia a dia, melhor! É por isso que muita gente procura por formas mais fáceis de orçamentar produtos antes de adquiri-los, sejam esses automóveis ou quaisquer outros via simuladores online.

Pensando nisso, a Honda disponibilizou um serviço via web a qualquer pessoa com acesso a internet que deseja simular o consórcio da moto dos sonhos. Vamos conhecer mais sobre o trâmite no decorrer deste artigo, continue acompanhando.

Vantagens

Entenda como funciona o consórcio e simule-o.
Moto Honda
Foto: Reprodução

Existem diversas vantagens apresentadas no consórcio, começando pela forma de adquiri-lo:

  • Sem juros
  • Sem burocracia
  • Sem entrada

Variadas são as opções de crédito, prazos e parcelas. Todo sistema é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que dá muito mais segurança ao cliente. Não é necessário avalista e nem comprovação de renda, você ainda pode utilizar 25% do valor do crédito para comprar sua moto antecipadamente.

Simulador

Para quem deseja ter uma noção maior sobre o valor do consórcio, pode simulá-lo não só para as motos da marca Honda como também carros,  para conferir basta acessar o site: https://www.consorcionacionalhonda.com.br/simulador.aspx,

Observação: Esses valores podem ser divididos entre 12 e 72 parcelas.

Para maiores informações e especificações quanto aos modelos dos veículos, basta se dirigir a uma concessionária da Honda mais próxima de sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.