Silicone na panturrilha masculina

A beleza estética que, anteriormente, só mexia com a cabeça da mulherada, também vem fazendo parte da vida dos homens modernos, que estão se cuidando mais e aderindo práticas para ficar com o corpo que desejam. Um dos procedimentos utilizados para isso são as próteses de silicone nas panturrilhas.

Os homens buscam nesse processo cirúrgico o aumento considerável das  panturrilhas, da famosa “batata da perna”, que é muito fina, deixando um aspecto desproporcional ao corpo quando comparada com as coxas grossas e malhadas. Com isso, eles não precisam fazer anos de exercício físico localizado para que o crescimento aconteça.

Informações sobre a cirurgia

» Tempo de internação « 

Antes e depois de colocar silicone nas panturrilhas

Varia de acordo com os procedimentos realizados pelos médicos, mas costuma durar entre 12 à 24 horas.

» Anestesia « 

O anestesista poderá ser peridural que acomete somente a parte inferior do corpo ou a geral (em casos específicos).

» Processo cirúrgico « 

Pequenas incisões são feitas na panturrilha para que as próteses sejam colocadas em volta dos músculos, assim elas ficam menos perceptíveis e palpáveis, além de evitar algumas complicações, tal como a inflamação e o rompimento dos pontos.

Os pontos são retirados entre 10 à 20 dias, sendo que em alguns casos eles são absorvidos pelo organismo. As dificuldades em relação a locomoção são comuns nos primeiros dias, mas com o tempo vai amenizando até desaparecer completamente. As atividades diárias e os exercícios físicos vão sendo liberados de acordo com as observações médicas.

Alguns indivíduos irão necessitar do uso dos drenos para que não haja nenhum tipo de retenção de líquido no local.

Resultado

Nesse procedimento, a consulta médica é  indispensável, pois o organismo de cada paciente responde de uma forma. Estima-se que o tempo de recuperação para o aparecimento dos resultados variam de 2 à 4 meses, quando o local já está sem nenhum tipo de edema.

Preço

O valor desse processo cirúrgico varia de acordo com o médico, as suas habilidades profissionais, o tamanho e o tipo de prótese de silicone utilizada. A cirurgia fica costuma ficar entre R$ 6.000,00 reais à R$ 7.500,00 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.