Significado de sonhar com caixão vazio

Sonhar com caixão significa tristeza de forma geral. No entanto, seguindo alguns detalhes mais específicos pode se obter uma interpretação distinta que merece atenção, pois pode ser indicativos de prenúncios inversos, ou seja, predizem eventuais situações adversas mas com acepções melhores.

Avistar um cadáver no caixão é tristeza sem luto. Alguns problemas advindos de relacionamentos interpessoais causarão uma forte agonia e apreensão por alguns dias. É necessário ter paciência e perseverança para lutar contra essa provação.

caixão vazio
Significado de sonhar com caixão vazio

Caso o cadáver seja a própria pessoa que sonha, o significado anterior se altera, indicando agora sorte eminente. Planos e projetos serão finalizados com sucesso, e se há indícios de lucros nos negócios, estes também serão conquistados.

Caixão em sonho que esteja vazio significa um amigo perdido, porém não necessariamente por morte. Talvez represente um afastamento que comumente ocorre em algumas amizades, portanto é momento de reafirmar os laços, caso queira manter esse amigo ou amigos, próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.