significa sonhar com espinhas no braço

A interpretação dos sonhos é uma prática antiga vinda da antiguidade, comum em varias civilizações. Com base em estudos mais modernos, advindos pelos pioneiros pioneiros da psicanalise, principalmente Sigmund Freud, o sonho foi tratado como objeto de estudo e através dela foi possível identificar sua importância como aparelho do subconsciente humano. Portanto a interpretação dos sonhos se torna muito válida para a própria compreensão da realidade.

espinhas
Sonhar com espinhas no braço tem muitos significados. (foto:reprodução)

Sonhar com espinhas a princípios é um bom sinal, caso a pessoa que esteja sonhando, esteja na fase adulta e não sofra desse mal, pois indica que a mesma está em paz com o passado e tem uma boa saúde sexual. Mas caso a pessoa que sonhou ainda é jovem, indica que ela está com muitas preocupações em todos os âmbitos da vida.

Já sonhar com braço pode ter muitos significados. Tem o significado de firmeza, esta que pode está sendo necessária sobre algumas posições que deveriam ter sido tomadas. Caso as espinhas estejam machucando o braço, o significado é negativo, pois indica incapacidade ou impotência ao se aproximar de algumas  pessoas. É  preciso rever conceitos e os princípios que leva em sua própria vida  e começar a procurar novos desafios.

Se no sonho você espreme as espinhas pode significar uma grande quantidade de dinheiro que está por vir. Vale lembrar que o braço também se distingue e o braço direito tem a característica de representar a natureza e a virilidade masculina, enquanto o braço esquerdo geralmente está associado ao lado sentimental referente a carinho e apoio, esta também é ligada à natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.