Série Revenge tudo sobre

Revenge é uma série americana de grande sucesso que agora chega a tv aberta brasileira  veiculada pela emissora Rede Globo, vai ao ar todas as noites de Domingo logo após a revista eletrônica semanal,  Fantástico. O enredo da história arquiteta-se em torno de uma vingança, essa bem planejada e fomentada nos mínimos detalhes, no entanto, as contingências criam situações inesperadas que aumentam o suspense da trama.

A protagonista da série é Emily Thorne,  quando criança tinha um outro nome Amanda Clarke e teve a vida destruída quando seu pai foi preso acusado de um plano terrorista. Foi mandada para adoção e devido a varias infrações acabou no reformatório, quando atingiu a maioridade ela ganhou de volta a liberdade e junto a essa teve uma notícia de veras animadora, era proprietária de uma grande fortuna.

Revenge
Revenge, é uma série viciante, com muitas tramas, romance e vingança.

Toda o dinheiro que herdará advinha da parceria do seu falecido pai, que por sinal morreu ainda na prisão, com o Jovem Nolan Ross, este conquistará um grande patrimônio graças ao seu talento para a informática. Nolan entrega a Amanda um dossiê onde mostra toda verdade por trás da prisão do seu progenitor, ele havia sido vítima de uma tramoia é acabou  no carcere   injustamente, ela então descobre quem são os responsáveis pela destruição de sua família e jura se vigar de todos.

Para conseguir cumprir seu intento, a moça assume uma nova identidade, Emily Thorne, e volta para a casa onde morava com seu pai na infância, vizinha dos Greyson, clã ao qual sua vindicta se destina. Emily tem a vantagem aos seus algoses e vítimas, eles não a reconhecem, mas não podemos menosprezar a perspicácia dos Greyson, principalmente de Victória, a matriarca e Conrad Grayson, o patriarca. Ambos tem um passado obscuro, e vestidos em mascaras de boa gente.

Emily Thorne entra no covil  após iniciar um relacionamento com um dos filhos do casal Daniel Grayson, esse é manipulado facilmente e nem suspeita estar dormindo com a inimiga. A serie novelística possui vários centros de gravidade, o que permite a ela ter varias facetas, dando possibilidade para que você também se aproxime e tenha afinidade com os vilões, nesse jogo ambíguo fica difícil definir quem é o antagonista e o protagonista. Confira a seguir os  personagens que compõe o núcleo principal  de Revenge:

Emily thorne

Emily Thorne/  Amanda Clarke: Protagonista da série, que busca vingar a memória de seu pai.

Revenge Victoria Grayson

Victoria Grayson: Matriarca da Família Grayson.

Revenge Conrad GraysonConrad Grayson: Patriarca da Família Grayson

Nolan Ross

Nolan Ross: Gênio do mundo Cyber, e cúmplice de Emily,

Revenge Daniel Grayson

Daniel Grayson: Filho da casal de vilões e relaciona-se com Emily.

Revenge Ashley Davenport

Ashley Davenport: Amiga de Emily.

Revenge Jack Porter

Jack Porter: Romance de infância de Emily.

Revenge Declan Porter

Declan Porter: Rapaz de classe social mais baixa, irmão de Jack.

Revenge Charlotte Grayson

Charlotte Grayson: Filha do casal Grayson, que vai se indispor com a família ao se relacionar com Declan Porter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.