Senai Pernambuco cursos gratuitos 2015 2016

Se você está querendo se especializar em alguma área através de um curso qualificado no mercado, que dispõe de professores extraordinários e métodos de ensino super interessantes, está mais do que na hora de conhecer o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da sua região.

Essa dimensão se trata de uma das maiores redes educacionais de toda a América Latina, tendo atestados e premiações em toda a sua articulação, que dinamiza conhecimentos de tecnologia, transferência de tecnologias industriais, inovações no ramo, etc.

A sede Senai de Pernambuco vem sendo uma das mais procuradas pelos indivíduos que desejam se integrar no sistema da Federação das Indústrias, onde consolida o ensino aprendizagem e através dessas bases, forma funcionários excepcionais para suprir as necessidades do mercado.

Em relação aos seus cursos, os estudantes podem encontrar opções presenciais e a distância, com formações técnicas e graduações tecnológicas. Os anos de 2015 e 2016 vem ofertando incríveis vagas, nas turmas de:

Senai Pernambuco cursos gratuitos 2015 2016
SENAI.

Têxtil
Logística
Edificações
Alimentos
Eletrotécnica
Química
Soldagem
Vestuário
Eletrônica
Eletromecânica
Sistemas à gás
Telecomunicações
Automação industrial
Produção de moda
Redes de computadores
Segurança no trabalho
Manutenção automotiva
Refrigeração e climatização
Administração empresarial
Gestão de processos industriais

Observação: Estes são apenas os cursos principais, já que esse projeto conta com mais de 299 modalidades.

Além de atender os alunos com renomados profissionais, o Senai Pernambuco ainda fornece serviços de consultoria, apoio tecnológico, ensaios laboratoriais industriais, soluções técnicas e tecnológicas e um suporte completo em todos os ramos.

Inscrição

Para concorrer a uma das ofertas disponíveis é necessário ficar atento ao calendário anual do Senai e procurar a instituição assim que as inscrições começarem com os documentos solicitados (como CPF, RG e comprovante de residência). Para entrar em contato com o centro de ensino pernambucano, escolha alguma das opções a seguir:

 Portal Senai Pernambuco;
⇒ Ouvidoria: 0800 600 9606.
⇒ Localidades das sedes físicas: Santo Amaro, Petrolina, Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhus, Caruaru, Areias, Cabo de Santo Agostinho, Araripina, Água Fria e Unidades Móveis com a Escola Senai Conecta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.