Sebrae cursos online

Sebrae Cursos on-line
Sebrae a mais de 40 anos ajuda na consolidação do fomento empresarial brasileiro

O  Serviço de Apoio Brasileiro as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é um  grupo empresarial criado na década de 70, sem anseios lucrativos, que trabalha até hoje na promoção do empreendedorismo  e consolidação do comercio formal do país. Durante sua jornada  firmou parcerias tanto com iniciativa privada, quanto com governamental, o que possibilita-a oferecer hoje cursos de capacitação, eventos, acessoria empresarial e projetos exclusivos.

O Sebrae possui unidades espalhadas por todo o país e são nesses polos que é possível realizar uma infinidades cursos, mas, não é só isso, a empresa também disponibiliza a especialização a distância. São vários cursos oferecidos, os quais você confere a seguir:

– Apreender a Empreender: nesse curso o aluno aprender as regras básicas para fomentar em si a visão do empreendedor, se preparando para conseguir tocar um negocio próprio.

Analise e Planejamento Financeiro: para o desenvolvimento de uma empresa a organização financeira é essencial, nesse curso você adquiri pratica com as armas que um autônomo precisa dominar para realizar operações monetárias seguras.

Atendimento ao Cliente: Todos sabemos que sem clientela não há negócio que prospere, por isso, esse curso da as premissas básicas do trato de clientes, curso tanto para funcionário quanto para patrão, que além de tudo valoriza o currículo do individuo.

Boas Praticas no Serviço de Alimentação: capacita os funcionários das empresas do ramo alimentício, dando a estes um embasamento teórico e prático das formas de higiene e segurança para com os alimentos.

Condições de Venda Para o Mercado Externo: promove uma elucidação da diferença entre comércio externo e externo e apresenta ao cursando os pormenores dos enlaces comerciais internacionais.

Compras Governamentais: Permite ao empreendedor figurar e figurar a importância de seu empreendimento em relações comercias com o governo.

Como Vender Mais e Melhor: permite ao empresário detectar e arquitetar qual o melhor planejamento de venda para sua empresa, e por conseguinte aumentar seu rendimento.

Empreendedor Individual: Mostrar as vantagens que o autônomo tem ao trabalhar dentro da lei, legalizando seu empreendimento.

D-Olho na Qualidade: o curso promove, uma melhoria no ambiente de trabalho ensinando medidas simples de organização higiene, descarte entre outras.

Formação do Preço de Venda: Te ensina a ter preços competitivos e ao mesmo tempo uma boa margem de rendimento.

Gestão de Cooperativa de Credito: Capacita o cursando no que tange os conhecimentos necessários para o trabalho com cooperativas de crédito.

Gestão da Inovação: Não é só preço preço que garante vendas é também a criatividade envolta na mesma, sabendo disso o Sebrae oferece o seguinte curso afim de tornar a inovação item constante no planejamento empresarial.

Gestão Empresária Integrada: permite a obtenção de uma visão integralista e sistêmica dos processos empresariais e ainda lhe dá embasamento teórico para caminhar entre os setores sem dificuldade.

Iniciando Um Pequeno e Grande Negócio: Constrói no aluno os principais pilares para a fomentação de um empreendimento próprio.

Gestão de qualidade: Desenvolve no aluno o senso critico e a visão futurística muito aliada ao desenvolvimento estratégicos das táticas comerciais.

Internet Para Pequenos Negócios: Concede um embasamento sobre as questões inerentes ao uso da internet e suas ferramentas no comercio virtual.

Planejamento Para Exportar: Da ao empreendedor uma visão integralistas dos papeis no jogo empresarial, compreendendo todo o movimento de forma sistêmica, tudo isso canalizado para o comercio internacional.

Primeiros Passos Para a Excelência: lhe dá as ferramentas para construir um negocio que se enquadra nós modelos de excelência empresarial.

Procedimentos Para a Exportação: permite a você conhecer melhor os caminhos que envolve o trâmites do comercio exterior.

Programa Varejo Fácil: que subdivide cursos especializados, cada um atacando as questões focos para o empreendedor do setor terciário.

Programa Sei: O Sei também é um conjunto de cursos menores direcionados para as principais dificuldades enfrentadas pelos recém empreendedores.

Só é permitido se matricular em um curso por vez e é importante saber que as inscrições estarão abertas a partir da segunda metade do mês de Janeiro, para mais informações visite o Portal do Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.