Saraiva Barra Shopping

O Barra Shopping Sul, localizado na cidade de Porto Alegre, capital do meridional Rio Grande do Sul, reúne em seus dois andares um compêndio de mais de 250 das melhores lojas, uma ampla estrutura intretora incluindo vários eventos, tudo isso, ajuda a afirmar com legitimidade que este é um dos Shoppings mais modernos do país.

Toda essa gama de possibilidades contidas no Barra Shopping Sul são orquestradas pelo grupo Multiplan, no início do projeto de edificação do complexo logístico o nome seria Shopping Cristal, nome mesmo do setor onde se localiza, contudo, atrasos nas obras e alterações na engenharia resultaram na renomeação para Barra Sul, fazendo analogia ao principal Shopping da rede localizado na Barra da Tijuca.

Um das coisas que merecem destaque nesse centro comercial são as Mega-lojas e as lojas ancoras, ao todo formam um conjunto com 16 lojas, hoje nos dedicaremos a falar de uma delas, marca que ecoa por todo o território brasileiro, como a maior livraria do país, falamos da Saraiva.

A Saraiva tem entre seus objetivos principais crescer junto com os brasileiro, promovendo o enriquecimento cultural, permitindo que as pessoas ampliem seus conhecimento e consiga ter novas experiências. A empresa trabalha com diferentes tipos de conteúdos como livros, cd’s, filmes inclusive com construtos digitais. A Saraiva também exerce trabalhos importantes na area editorial, figurando hoje como a mais importante na publicação de livros jurídicos.

Todo esse império conhecido com Saraiva, nasce em 1914 com um imigrante português, Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva abriu no Largo do Ouvidor em São Paulo um sebo, e logo ganhou o apelido de conselheiro por conseguir indicar as melhores leituras para os seus clientes.

Se você pretende visitar a mega-loja da Saraiva no Shopping Barra Sul é basta se encaminhar até a Avenida Diário de Notícias n 300, loja 1022 no Bairro Cristal em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Lá em em todas outras lojas, mensalmente a Saraiva oferece programações para todas as idades atividades prazerosas, ótima opção de entretenimento familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.