Sapatos para noivas – fotos e modelos

Sapatos são sempre uma paixão no ramo feminino. Existem milhares de modelos, preços variados e criações para gostos e situações diferentes. Cada um com a sua singularidade, combina e conquista cada mulher que o admira em uma vitrine, uns mais confortáveis, outros nem tanto e esse é um dos principais motivos de tanta dúvida na hora da escolha dele.

Casamentos sempre são momentos marcantes na vida de todos que compõem a cerimônia, em destaque dos noivos, que se preparam para seguir uma vida juntos.

A noiva é sempre o destaque da cerimônia e da festa. Todo o seu look tem que casar entre si. O sapato, mesmo estando abaixo do vestido, mesmo não tendo tanto destaque por não ficar a mostra – dependendo do vestido -, possui uma grande importância pois ele que a sustentará durante todo o casamento.

O dois passos mais essenciais nessa escolha são:

* Combinar o sapato com o vestido, com os acessórios, com o penteado. Tudo de acordo com o seu gosto. Podendo variar do mais extravagante até o mais discreto;

* Ser confortável. Você irá passar todo o casamento e a festa inteira com o sapato. Lembre-se sempre que até mesmo os sapatos mais confortáveis causam dores nos pés depois de muito tempo calçados, imagina então os que não são.

Se você optar primeiramente pela aparência e não pelo conforto, não conseguirá recepcionar todos os convidados e muito menos aguardar até o ponto certo da festa de ir para a lua de mel.

Não necessariamente o sapato deve ser da mesma cor do vestido, desde que ele se encaixe com o visual da noiva, já é o bastante para ele ser magnífico. Pode-se optar por modelos de sapatos abertos ou mais fechados, tudo variando também em volta do gosto da noiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.