Sandália azul Via Marte

Com quase 40 anos de existência, a Via Marte é um marca de calçados totalmente brasileira, fundada em 1977, na cidade de Nova Hartz, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul. Desde a sua primeira coleção, pode expandir suas inovadoras ideias de acessório para o todo o país, até consagrar-se como uma das mas marcas de calçados mais usadas pela mulheres.

Além da unidade principal, a marca ainda conta com mais três filiais, que são capazes de produzir mais de 7 milhões de pares de calçados em apenas um ano, podendo exportar para o Brasil e parte do mundo. Em cada novo release de suas coleções , é possível observar o detalhamento do design, cores e texturas, tudo para deixar o calçado moderno, bonito e confortável.

VIA MARTE
Campanha 2013 VIA MARTE

A equipe da Via Marte, sempre visa as tendências de moda e aproveitando as dicas de cada uma das estações, compondo peças de inúmeras possibilidades de uso, seja a noite, no dia a dia ou para um evento mais especial. Em cada uma das peças, a mulher pode se sentir bem, pois o calçado foi elaborado pensando primeiramente no bem estar da mesma, desde o estilo a adequação de seus pés.

A marca dispõe um site na internet (https://www.viamarte.com) para que as consumidoras fiquem a par de todas as novidades de coleções, onde encontrar pontos de vendas e conferir várias informações da empresas, projetos sociais, releases, eventos e etc. Além da página dinâmica, ainda está disponibilizada uma revista online, com seção de editoriais e o clube oficial onde ocorrem inúmeras e interessantes promoções.

Podem ser acessadas todas as matérias de moda, interagir com outras fãs da marca e conferir o que de há de inovador entre o grande número de modelos, desde de botas sandálias de festa, rasteiras e etc. Uma vez que a produção de calçados é muito ampla, há opções para todos os gostos e estilos que podem ser conferidas em uma das mais de 16 mil lojas espalhadas por todo o Brasil.

Confira as últimas novidades de sandálias de cor azul da marca Via Marte:

Quem preferir, pode realizar a compra de calçados pela internet, essa também é uma inovação da marca, que disponibiliza vendas nas melhores representantes do país. Basta acessar os sites autorizados e ficar atenta quanto aos valores e as normas de compra, como parcelamento, entrega entre outros detalhes. Essa é um opção prática e confortável, na qual se tem uma economia de tempo para as realizar as compras e ainda pode ser mais fácil encontrar preços mas baixos, por não haver custo com funcionários e lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.