Rodas Bravo T Jet

Bravo 2013
Equipe seu Bravo com um bom grupo de rodas

O  Bravo T Jet é um carro esportivo produzido pela montadora Fiat, feito principalmente para quem gosta de velocidadeestabilidade, conforto e design. E se o carro já é demais e  rodas esportivas podem o deixar-lo  ainda mais arrojado  o  com uma cara individual e única.

O carro já vem equipado de fábrica com rodas legais, o no Bravo trás um conjunto de aros 17 liga leve   com grandes aberturas visando deixar as pinças vermelhas do freio mais a mostra, deixando o veículo ainda mais agressivo. As rodas mesclam o prata no preto e transem formas bastante  singulares. Mas, o carro também fica bem se transformado em um tunado então vamos ver agora alguns modelos de rodas aro 17 e 18 que também se encaixam ao perfil do seu bravo:

São as rodas Dualogic Blackmotion de cor grafite escura originais do Fiat Stilo mas que também ficam perfeitas no Bravo, a  TSW aro 18  contribui para as linhas esportivas do veículo, Rohr Monte 17 polegadas é outra roda legal no Bravo T Jet que tem um preço médio de R$ 2.200,00,  Scorro tem a mesma média de preços da anterior e ainda existe a BRW 190. Estas são apenas algumas opções entre as inúmeras do mercado. separei apenas algumas, mas os modelos são quase que ilimitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.