Rock in Rio 2013

Rock in Rio 2013 na Cidade do Rock
O Rock in Rio é a maior festa de rock que acontece no Brasil

O cerne da história do Rock in Rio da-se em 1985, desde então já ocorreram 12 edições do festival, cinco no exterior e quatro no Brasil, sempre trazendo os melhores cantores do rock pop nacional e internacional. O evento é a chance dos fãs curtirem em um só local os mais badalados cantores do momento e também aqueles que ajudaram a construir a história do rock mundial. No próximo ano é chegada a hora do Rock in Rio 2013 vamos saber agora o que se passara nós palcos da Cidade do Rock.

O festival já está com a data confirmada, acontecerá nos dias 13,14,15, e ainda nos dias 19,20,21 e 22 em Setembro de 2013, o local casa do evento é a Cidade do Rock, localizada em Jacarepaguá- RJ, espaço este que conta com mais de 250 mil metros quadrados e ampla infraestrutura para eventos desse porte, conseguindo comportar facilmente 1,5 milhão de pessoas. O palco embora dando mais espaço para o estilo Rock também permite que outros ritmos compareçam na festa, já que o Brasileiro é um povo singular marcado pelo ecletismo musical.

Não podemos dar ainda a lista completa dos artistas que tocaram no Rock in Rio 2013, isto, por que, não se tem ainda a confirmação de todo o contingente, contudo, alguns já são presença garantida. No estilo mais have metal temos já confirmado o Metálica, Tambours du Broux, Sepultura e Iron Meiden; Ben Harper, Alice in Chains, Muse,Bruce Springsteen e também a banda americana Avenged Sevenfold. Especula-se ainda a vinda da cantora pop Beyoncé, mas, por enquanto a notícia é apenas um boato.

Para quem desejá adquirir já seu ingresso saiba que o primeiro lote para os membros do clube RIR 2013 já se esgotou, contudo, não precisa se alarmar, pois, um pouco antes das vendas das entradas ao público em geral iniciarem, em Abril, um segundo lote para os associados será disponibilizado. Ainda falta muito, mas, é bom já ir se preparando para o evento que mudará sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.