Robô que limpa o chão

Os serviços domésticos são sempre muito cansativos pois a poeira entra nos ambientes todos os dias e isso causa incômodos em muitas pessoas. Estar em um local limpo, com boa higienização é muito bom e por esse motivo, a casa, apartamentos e diversos lugares são limpos todos os dias.

O chão em si é a parte que dá mais trabalho de limpar, pois devemos primeiramente varre-lo para depois limparmos. Somente dessa maneia – ou jogando água – que a limpeza é concluída com sucesso.

Com o avanço da tecnologia, robôs foram criados para ajudar as domésticas, diaristas e donas a realizar esses serviços. São os robôs Mint Automatic Floor Cleaner, similar do Roomba, o mais novo conhecido auxiliar doméstico digital, considerado uma evolução para a prática de limpeza.

Mint Automatic Floor Cleaner

Eles são equipados com alto sistema de navegação avançada, onde são capazes de se guiar de forma automática em diversas direções, se esquivar de qualquer objeto, varrer e passar o pano em pisos retos, como em granitos, cerâmicas, madeiras e outros.

O robô vem com diversos acessórios, todos possuindo uma finalidade de limpeza. Basta que seja encaixado no robô o equipamento correto, colocá-lo no chão e ele começa a limpar. O aparelho não funciona como aspirador e por isso ele não precisa de nenhuma limpeza interior. Por esse motivo, ele deixa as impurezas separadas, bastando que seja recolhida.

Vídeo de demostração do Robô :

Uma carga completa desse aparelho dura cerca de 3 horas. Ele é umas das tecnologias mais vendidas nesse ramo por ser eficiente, silencioso e por possuir um baixo custo de manutenção. Além de tudo, sempre que termina suas atividades, ele se auto-desliga automaticamente.

O Mint, é um robô pequeno e fácil de guardar, e custa cerca de US$ 250 ou aproximadamente R$ 590,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.