Richards feminino

Loja RICHARDS tem muita história no Brasil, a marca que foi criada em 1961 por Ricardo Dias da Cruz Ferreira, no Rio de Janeiro, pode presenciar sua repercussão no mundo da moda, a partir da criação da primeira loja aberta no ano de 1974, propriamente num dos bairros mais famosos da cidade, em Ipanema. O principal diferencial da loja estava na variedade de suas peças, que tinham um estilo bem próximo da realidade de tantas pessoas que queriam se ver livres dentro do próprio vestuário.

Além dos jeans desbotados, revolucionou o mercado com peças feitas sob design desestruturado. Primeiramente vendia peças masculinas e acessórios, no final dos anos 90 já possuía sistema de franquia e distribuía para várias regiões do país. Com tamanho sucesso, vê-se a oportunidade de aumentar seu leque de opções e fabrica peças femininas. A partir de então se tornou referência nacional.

MARCA  RICHARD
Marca RICHARD trabalha linhas femininas e masculinas.

Em pouco tempo a marca se tornou internacional, uma vez que foram abertas lojas em Portugal a fim de expandir os horizontes do estilo RICHARD. Atualmente, a marca conta com uma rede de 70 lojas, localizadas nos melhores endereços do Brasil, 40 cidades e balneários, além de 2 unidades no exterior. Possui mais de 220 mil clientes registrados em seu cadastro, para quem distribui seu famoso catálogo.

Os diversos produtos da marca RICHARDS são fabricados com tecidos naturais, o que garante maior exclusividade da marca. A coleções femininas possuem tem detalhes marcantes, como pespontos coloridos, camisas com detalhes de broche, lenço especial, botões estampados, entre outros diferenciais. Esses detalhes fazem com que o produto seja clássico, mas com um toque contemporâneo personificado pela grife RICHARDS.

A marca ao oferecer seus produtos estabelece conceitos de bem estar, confortabilidade, qualidade e de modernismo. Para a linha feminina estão dispostos todos os tipos de peças, desde vestidos à itens de balneário, acessórios e calçados. Confira todas novidades, preços e as coleções no site exclusivo RICHARD – http://www.richards.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.