Relógio feminino da Mondaine linha Absolut

Com cerca de 60 anos de atuação, a Mondaine, uma das marcas de relógios mais renomadas do país, foi integrada ao Grupo Seculus, como forma de estender a qualidade de produtos fabricados direcionados especificamente para o universo feminino. Também elabora peças masculinas, de maneira moderna e versátil, sempre pensando em manter a qualidade de cada produto inserido nos detalhes das novas tendências.

Marca de relógio
Mondaine representa o setor de relojoaria do grupo Seculus.

Por existirem inúmeras diversidades de personalidade, as opções dos relógios femininos Mondaine são múltiplas, cada qual de acordo com o estilo de cada mulher. É oferecido um mix variado de produtos – clássico, urbano, moda e esportivo. Que combinam perfeitamente com cada gosto e com a ocasião que se queira utilizar o relógio. Por isso a marca Mondaine é tida como uma marca eclética e forte, justamente por proporcionar essa flexibilidade de escolhas.

Em todos os momentos pode se utilizar um dos acessórios, seja noite ou dia, primavera ou verão, em data comemorativas, e etc. Cada peça garante o complemento de qualquer look escolhido. Por ser integrante do Grupo Seculus, visa o crescimento institucional, o oferecimento de qualidade e a associação com a responsabilidade social, argumentos estes que integram seus valores.

Confira abaixo uma das linhas femininas de grande sucesso da Mondaine – Absolute Collection da Mondaine:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.