Relógio esportivo íon preço e dicas

Os relógios esportivos de íon viraram uma febre mundial graças a seu design e funcionalidade. A pulseira do produto é desenvolvida com um mineral chamado turmalina, estudos atestam que esse material emite ondas de íons negativos que fazem bem a saúde, benefícios como aumento da concentração,  melhoras do sono e na circulação sanguínea são notados nos usuários do aparelho .

relógio íon esportivo
O relógio íon esportivo é sinônimo de elegância, saúde e economia.

E não é só isso, o relógio de íon ainda é bastante flexível já que é feito de silicone,  é pequeno e leve pesando menos de 10g, mostra em seu visor hora e dataresistente a água (1atm) seu material não agride a pele e é adaptável a todo tipo de pulso. É um acessório para todos, homens, mulheres, crianças, ideal para práticas esportivas, como cooper, devido seu conforto e acessibilidade.

Você deve está se perguntando, um produtos tão cheio de qualidades deve ter um preço alto. Tire essa ideia da cabeça os relógios esportivos íon são muito baratos, com apenas R$ 15,00 você consegue adquirir o seu, ele está disponível nas melhores lojas de artigos esportivos e na internet.  Pode ser encontrados nos tamanhos P,M,G, com mostradores analógicos ou digitais e em diversas cores, entre elas: branco, preto, azul, rosa, verde Brasil e lilás.

Não fique fora dessa onda vá logo comprar o seu, todo o mundo,literalmente, já está usando, o valor não chega nem perto do ganho de vida que terá com o relógio sinônimo de saúde, bem estar, bom gosto e economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.