Recados para namorada no Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo e nela é comum ver e fazer várias declarações àquela pessoa que temos muito apresso, principalmente de namorados para suas namoradas. Aos mais românticos que quererem elogiar ou enviar mensagens de amor para sua namorada, veja aqui alguns recados que podem ser enviados para sua namorada através do Facebook.

Como Facebook é uma rede social e quase tudo que é postado é visualizado por amigos e outras pessoas, as frases mais comuns não tem caráter pessoal, são frases curtas que demonstram sentimento, mas com um toque de simplicidade que deixa aberto aos comentários de amigos ou para ser compartilhado. Confira algumas frases em imagens que fizemos de exemplo.

Um dos grandes problemas que costuma ocorrer é o fato dos homens não conseguirem se expressar bem. Ainda mais poder se expressar para a namorada de uma maneira que não tenha que quebrar as dinâmicas de sua persona, pois se preocupar com o que vai ser dito não deve ser a maior das preocupações. 99% das mulheres só querem ter a certeza de que seu namorado se importa o bastante para fazer tal coisa por ela.

É de extrema importância saber moderar os recados, não mande algo exagerado e não tente mandar 10 recados por dia, tente expressar sempre de maneira sutil.  Seja carinhoso, mas sem exagero, tudo sempre deve ser simples, pois se expressar no Facebook que dizer que você está expondo a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.