Quem pode reforçar o Flamengo em 2015/2016

O Clube de Regatas do Flamengo ou Flamengo é considerado como o time carioca mais famoso da América do Sul, prova disso é que possui uma das maiores torcidas poliesportivas no país. Sua fundação aconteceu no ano de 1895 e desde então os títulos conquistados não param de crescer.

Para conquistar melhores posições nas tabelas e campeonatos – sejam eles nacionais ou internacionais -, a inserção e a retirada de jogadores na equipe se tornou bastante comum, processo que acontece através de reuniões constantes entre toda a comissão técnica e administrativa.

Como de costume, todos os anos são contratados reforços para aprimorar o desempenho dos jogadores em campo e isso não poderia ser diferente no ano de 2015. Dentre os destaques de alto nível para titulares ou não da Nação Rubro-Negra, podemos citar:

Confirmados

Alan Patrick: a confirmação do meia do Palmeiras viabiliza um certo conforto para o flamengo, já que o seu potencial pode ser bastante explorado pelo técnico Cristóvão Borges. Com apenas 24 anos o jogador já se destacou em times nacionais e internacionais, como o Shaktar, da Ucrânia. Sua disposição está avaliada até o final do ano de 2015, por enquanto.

Quem pode reforçar o Flamengo em 2015
Clube de Regatas do Flamengo.
(Créditos da foto: https://wikioso.org/)

Ayrton: esse lateral-direito também é atuante do Palmeiras e teve sua negociação confirmada pelo Flamengo nos últimos dias. Com 30 anos de idade suas conquistas foram sensacionais, com relevância nos últimos anos, onde ajudou a conquistar títulos importantes graças as suas habilidades em cruzamentos e gols de falta Suas principais passagens aconteceram nas equipes do Bahia, Avaí, Vitória – BA, Botafogo – SP.

Emerson Sheik: esse jogador foi contratado como reforço com muito esforço pela equipe técnica e nos próximos jogos já será considerado como o mais novo atacante do Flamengo.

Paolo Guerrero: este atacante do Corinthians também é um dos confirmados para a equipe de reforços da Nação Rubro-Negra. É considerado como um dos melhores jogadores e goleadores peruanos existentes no futebol atual, porque seu desempenho é sensacional dentro de campo.

Pablo Armero: o lateral-esquerdo já é uma confirmação e um dos atuantes no Flamengo até o final da temporada de jogos 2015. Sua atuação vem sendo bastante significativa em campo, porém, se demonstra como um desfalque em importantes jogos futuros graças a classificação da Colômbia na Copa América.

Especulações

Diego: o meia é atuante do time turco de Istambul Fenerbahçe e é uma das especulações anuais rubro-negras, isso porque o time quase sempre tenta sua negociação, mas os sinais apontam mais uma vez que provavelmente o Flamengo não conseguirá fechar contrato.

Elias: o volante do Corinthians vem afirmando em suas entrevistas que irá permanecer no Timão, mesmo após as propostas tentadoras do Flamengo.

Gutavo Lorenzetti: o meia atualmente vem defendendo Universidad de Chile ou La U, mas já foi oferecido ao Flamengo como um reforço significativo. Toda a direção rubro-negra vem analisando as vantagens de uma possível contratação, já que o jogador obteve muito sucesso em seus últimos jogos.

Juan Quintero: o meia do Porto está sendo pouco utilizado pela equipe, mas seu desempenho é favorável para atuação no Flamengo. s negociações estão avançando e o reforço pode ser contratado em poucos dias.

Paulo Miranda: o zagueiro do São Paulo é uma especulação forte para a equipe do Flamengo e por isso toda a comissão vem tentando negociar fortemente para fechar um contrato com esse reforço. Mesmo a Nação Rubro-Negra contando com excelentes defensores, seria ótimo poder contar com mais um.

Robinho: o atacante dos Santos FC vem sendo destacado para ser o detentor da camisa 10 do Flamengo, mas em alguns dos seus relatos para a mídia afirma que continuará defendendo o Peixe, mesmo com as dificuldades que vem passando pelo atraso de salários.

Yoann Gourcuff: o meia do Lyon foi oferecido ao Flamengo, mas as negociações ainda continuam em andamento.

Atenção

É relevante destacar que todas as negociações são realizadas de maneira interna, portanto, não é possível disponibilizar certezas de aceitações de ofertas para os jogadores mencionados e seus respectivos times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.