Quantos quilos Ronaldo perdeu

O ex jogador de futebol mundialmente conhecido Ronaldo “fenômeno” teve inúmeros momentos de glória em sua carreira que o caracterizaram com um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e mundial. Ronaldo estrelou nos melhores times do Brasil e da Europa, provando que seu futebol sempre foi de qualidade e no estilo “raça” da fábrica de estrelas.

Ao fim de sua carreira, Ronaldo já recebia alguns apelidos da mídia e dos fãs devido a seu estado físico mais avantajado do que aquele no qual normalmente se via. Quando se aposentou, fenômeno estava pesando 118,4 kg e ostentando um volume a mais em sua barriga. Após se comprometer a emagrecer e perder a barriga, Ronaldo se despediu na velha vida em uma ótima churrascaria.

Fenômeno perdeu 17 quilos.
Fenômeno perdeu 17 quilos.

Recentemente, foram divulgadas algumas fotos dos resultados dessa decisão tomada pelo ex jogador e incentivada pela Rede Globo de televisão. Com dietas elaboradas pelos melhores especialistas e exercícios aeróbicos, natação, hidroginástica, tênis e outros, o fenômeno impressionou o país com seus avanços e provou e consegue perder a barriga.

Ronaldo perdeu cerca de 17 quilos em três meses de dedicação nas dietas e exercícios, e não teve auxílio de cirurgias de redução de estômago ou outra parecida.  Agora, o ex jogador está com 101 kg e pretende continuar em forma por muito tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.