Quantas milhas para ir à Orlando

A viagem por milhas tem sido um programa cada vez mais usado, pois há diversas parcerias entre redes aéreas e cartões ou lojas que oferecem pontos em milhas para estimular a compra de seus clientes. Para ganhar milhas é preciso estar cadastrado em algum programa da rede aérea que você utiliza e a cada viagem ou compra em lojas que estão em parceria com a companhia, você ganha milhas para viajar.

viajando com milhas
Viagem para Orlando com milhas
(foto:reprodução)

Uma das viagens mais sonhadas, principalmente pelas crianças, é viajar para Orlando. Sem sombra de dúvidas é o melhor lugar do mundo para  conhecer a Disney e toda a sua magia. Para quem não quer gastar muito com viagem, pode fazer um bom negócio ao viajar utilizando as milhas. Veja aqui alguns programas de milhas e quantos pontos são necessários para viajar com destino a Orlando.

TAM Fidelidade

O programa TAM fidelidade oferece milhas para clientes que viajam pela aviação, você pode se cadastrar no programa acessando o site e não são somente viagem, você também pode trocar pontos por produtos das lojas que fazem parceria com a TAM no programa Multiplus. A pontuação da TAM é dividida por regiões, consulte a tabela aqui, mas podemos colocar cerca de 500 a 1000 pontos para cada viagem nacional dependo da categoria do seu cartão. Com viagens internacionais você pode ganhar bem mais e viajar para Orlando serão preciso pelo menos 20.000 pontos.

Smiles

Smiles é o programa de milhagem da GOL, assim como as outra companhias também tem parcerias e também é preciso estar cadastrado, para isso basta acessar esse endereço www.smiles.com.br, são mais de 150 parceiros o que facilita o acumulo de pontos. Para fazer a viagem para Orlando será necessário pelo menos 25.000 pontos, lembrando que no plano básico as viagens nacionais mais relativos como do trecho de São Paulo à Salvador valem 1.000 pontos.

Amigo

Amigo é o programa de milhas da Avianca, você pode se registrar no programa entrando nesse endereço www.avianca.com.br/programa_amigo. A Avianca oferece a opção de pagamentos mensais para acumulo de milhas e oferece 1000 pontos para cada viagem nacional. As viagens pela Avianca são feitas por trechos, por isso é preciso consultar diretamente a empresa para saber a pontuação que precisa, os trechos são liberados a partir de 10.000 pontos.

Tudo Azul

Tudo azul é o programa de pontos da Azul. A empresa aérea oferece viagens e descontos em passagens. Na Azul você pode ganhar até 4 ponto para cada R$ 1 real gasto e uma viagem para Orlando será necessário pelo menos 200.000 pontos. Você pode fazer seu cadastro acessando o site da Todo Azul clicando aqui.

Dicas

  • Todas as viagens devem ser marcadas com pelo menos 3 meses de antecedência;
  • Fique de olho nas promoções que sempre aparecem;
  • Lembre-se de sempre usar o seu código quando for comprar um passagem aérea;
  • Procure se informar sobre todas as categorias de cartão para saber qual a melhor para você;
  • Utilize de todos os recursos como o cartão de credito para ganhar pontos;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.