Qual tom de loiro é mais bonito

O mercado dos cosméticos tem vários tons de cores para tinturas de cabelo, a melhor escolha normalmente é feita a partir de dicas de profissionais da área. Antes de escolher a cor, a mulher deve observar se a tinta combina com o seu tom de pele.

As mulheres mais claras, podem optar por qualquer tipo de loiro, mechas ou luzes, pois o contraste fica excelente e combina com elas.

Paras as mulheres de peles com tonalidade média, é indicado que usem tons de loiros médios e loiros escuros, em contraste com o castanho claro ou chocolate.

As químicas feitas em relação a tonalidade clara, devem ser altamente hidratadas, pois seus fios se tornam ainda mais finos e frágeis, causando queda de cabelo, pontas quebradiças e um resultado não muito legal para penteados.

Além dos cuidados utilizados para hidratar os cabelos, o tom certo que fique perfeito em você, é indicado cortes desfiados, cortes repicados e despojados para essa coloração, pois dão um toque suave nos movimentos das madeixas.

Deve-se tomar um extremo cuidado em relação a utilização de amônia para descolorir os cabelos ou pintá-los, pois ela tem componentes que podem não fixar a cor ou deixá-las em um tom não desejado, por isso tenha sempre um ótimo profissional de sua confiança para que ele indique as melhores cores, o melhor processo e que faça um trabalho excepcionalmente perfeito, deixando seus cabelos macios e com um brilho maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.