Qual o preço para colocar silicone nos seios

Muitas mulheres sonham em ter o seios perfeitos, portanto, visualizam essa realidade através de cirurgias plásticas. A intervenção para aplicação de silicone nos seios, é cada vez mais requisitada, levando milhares de mulheres aos consultórios e clinicas que oferecem o serviço. Por causa de tantas razões estéticas, o implante de prótese silicone seios lidera o ranking de cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil, segundo os últimos dados divulgados na internet.

Embora a paciente escolhe o tamanho que quer ressaltar seus seios, é de extrema importância seguir as orientações médicas quanto a possíveis exageros. A escolha do tamanho de prótese silicone nos seios precisa ser compatível, ou seja, aquele que se harmoniza melhor com a silhueta e contorno corporal. Como toda outra cirurgia, realizar o implante apresenta riscos, por isso são requisitados vários exames de risco, feitos num período que antecede a cirurgia. Se estiver tudo bem com a saúde da paciente, a intervenção pode ser realizada.

silicone preço
O valor de um implante de silicone é variável, de acordo com os serviços oferecidos pelas clínicas.

Mesmo com o resultados positivos dos exames, pode ocorrer uma série de problemas após a cirurgia. Entre eles está a rejeição da prótese, que acontece quando o organismo não aceita o corpo estranho e acaba formando uma membrana em volta do silicone, que deverá ser retirado. A prótese também pode se romper, devido a viscosidade típica do silicone. Algumas pessoas que possuem problemas de cicatrização e podem ter cicatrizes, e por isso precisam optar pela cirurgia via axilar.

Tomando cuidado em seguir todas precauções necessárias, é possível ter um resultado excelente. Precisa realizar corretamente a assepsia e o uso de antibióticos, como forma de prevenir contra infecções. Lembrando que o mais importante, antes de escolher o tamanho da prótese e outros detalhes, é preciso escolher bem o médico cirurgião, optar por uma clínica de confiança, que tenha todos os instrumentos necessários e sala de UTI. O ideal é pesquisar tudo sobre o ser viço oferecido e verificar a incidência de algum fato relacionado a cirurgia.

O valor para realizar uma cirurgia de implante de silicone depende muito da clínica bem como da região. Geralmente, a prótese tem um valor específico e é adquirida a parte, em relação a cirurgia. Os procedimentos dos preços seguem as normas determinadas em cada instituição, mas em média atualmente, custa em torno de R$ 6 a 10 mil reais. Clínicas que oferecem preço for baixo demais podem ser analisadas com mais cuidado, pois podem ser de má qualidade. O parâmetro de custo estipula valor acima de R$ 2 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.