Qual o preço da nova Strada Adventure

A nova Strada Adventure  foi recentemente apresentada pela Fiat juntamente com outros carros da linha 2013, a pick up  trás uma série de inovações tanto na aparência quanto na essência,  dando mais conforto e performance ao dirigir. Mesmo sendo a líder do seguimento no país a montadora decidiu incorporar ainda mais versatilidade ao veículo, abrindo um campo de possibilidades ainda maior  no caminho do motorista.

No design a Strada consegue unir o moderno ao tradicional, traz linhas mais agressivas e aerodinâmicas sem fugir da desenho já consagrado, o que faz dela uma ótima opção também em beleza. O bagageiro,  frente remodelada,  faróis de profundidade, estribo laterais e ainda o conjunto de rodas  15 ” com pneus híbridos  completam o perfil aventureiro do carro.

pick up
A Strada Adventure vem para reafirmar sua liderança no seguimento por mais um ano

No âmbito interno as  inovações também não foram poupadas, no console central trás algumas especificidades das quais mais se destaca o novos difusores de ar. A tecnologia também não foi deixada de lado, o novo volante de três pontas trás uma série de controles que permite ao condutor controlar o sistema de som do veículo, aliás, um belo conjunto de áudio Mp3 conexão via Bluetooth e USB.

Com tantas novidades nos o perguntamos  sobre o primaz de um veículo, a mecânica,  e é nesse quesito que a Strada guarda as principais surpresas, com um motor E-torq 1.8 gerando 132 cavalos de potência de abastecido com etanol e 130 se a opção for gasolina, dando grande agilidade ao carro. E ainda a mais novo item de série  o câmbio Dualogic Plus, com as funções “Auto-Up Shift Abort”, que consegue retardar a troca de marchar quando o motoristas desejar um maior força de aceleração e agilidade, e a função “Creeping” que faz o veículo andar mesmo sem o uso do acelerador.

O carro vem composto ainda por um conjunto de itens opcionais, como banco de couro, teto solar entre outros. Conta ainda com aparatos de de segurança como ABS e Airbags para que você explore o máximo do automóvel sem deixar de preservar sua integridade.

Se deseja adquirir uma Strada Adventure 2013 terá que desembolsar  R$ 47.490,00 se optar por uma cabine simples, R$ 51.490,00 por uma cabine estendida e 54.060,00 pela cabine dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.