Qual o limite de peso de bagagem na Gol

Gol é uma empresa de transporte aéreo de pessoas
A Gol é um dos maiores grupos de transporte aéreo do país

A Gol é uma empresa de transporte aéreo que idealizada e consumada pelo empresário Constantino de Oliveira Júnior, desde sua criação em 2001 manteve seu ideal de viajar a baixos custos, sendo pioneira no Brasil no que tange esse assunto. Em 2004 realiza sua primeira viagem internacional, desde então trabalha para aumentar a cobertura dos seus serviços atingindo hoje as principais cidades do país e do mundo.

Para as pessoas que desejam voar pelas linhas da empresa é importante se atentar a legislação da instituição quando se fala da bagagem por pessoa, segundo o contrato do cliente, o passageiro pode transportar sem nenhum custo adicional até 23 quilos, animais não estão inclusos nesse pacote, tão quanto os apetrechos das crianças com dois anos ou menos, salvo se tiverem poltrona reservada no avião.

Para voos internacionais pode ocorrer diferenciação na quantidade de peso da bagagem permitida, conforme o itinerário regulamentar de cada localidade. O excesso de bagagem estará sujeita a cobrança de tarifas adicionais com valores predefinidos pela Gol. Para a bagagem de mão, para itens que não excedam 5 quilos nada será cobrado do cliente, é importante salientar que esses artefatos devem estar bem comportados junto ao passageiros e não deve incomodar a viagem de outras pessoas.

Se deseja ter outras informação sobre as cláusulas contratuais do Gol é só ir ao site oficial da empresa e observar as regras  de serviço vigentes, esteja a par de todas elas e evite contratempos ao trabalhar  com grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.