Qual o jogo mais legal do FACEBOOK

A mais popular rede social do planeta, o Facebook, está inovando cada vez mais nas ferramentas de entretenimento para manter os seus usuários conectados por mais tempo no site. Para isso, inovou com uma plataforma de jogos casuais que com o passar do tempo, foi adquirindo muito adeptos, conseguindo ainda mais sucesso na rede. Inicialmente eram veiculados o FarmVille e The Sims Social,e por causa da enorme repercussão, foram introduzidos outros games.

jogo face
Os jogos online são muito famosos na rede.

Além da interatividade criada, os games também geram muitos lucros, contribuindo para a manutenção da rede social. É possível notar que mais de um terço dos perfis cadastrados no Facebook, possuem conta veiculada em jogos e games diversificados, cada qual com estilo e referências que são de preferência do usuário. Entre tantas opções de jogos, foram listados dois que são considerados os mais legais do Facebook, são um tanto distintos no tema, mas a temática de jogo é semelhante.

Os dois jogos mais legais são:

jogo facebook
AMC The Walking Dead Social Game 

Baseado na série de TV de sucesso, que também é adaptação de história em quadrinhos, faz como que o jogador se coloque na pele de um sobrevivente em meio a um apocalipse zumbi. Inicialmente o personagem está num acampamento seguro, mas precisa sair para mantimentos, nessa saída acaba encontrando famigerados zumbis, que logicamente tentarão comer a sua carne, perseguindo-o de todas as formas.

jogo facebook
Angry Birds Friends

Um dos games mais famosos dos últimos tempos, possui versões para smartphones, consoles, tablets e até mesmo para o Google Chrome. No Facebook foi introduzido com várias novidades, facilitando o jogo eletrônico onde sem mira em pássaros para derrubar o maior número de inimigos possíveis. Novas fases e a competição entre jogadores, onde amigos e outros contatos podem tentar superar o número de pontos, é um dos diferenciais na versão da rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.