Qual é a cor preferida da Mel Fronckowiak

A atriz Melanie Nunes Fronckowiak, natural de Pelotas, também é modelo e até ganhou títulos importantes na sua vida profissional. Em 2007 ganhou o Miss Mundo Rio Grande do Sul e foi vice-campeã do concurso “Miss Brasil Mundo” no mesmo ano. Com apenas 23 anos, após fazer teatro amador, Mel iniciou sua carreira na TV quando ao participar de uma cena na telenovela Viver a Vida, da Rede Record, vivendo a personagem Duda.

modelo
Melanie Nunes Fronckowiak é atriz, modelo e cantora da banda Rebeldes.

No ano de 2009, se tornou na garota propaganda da linha Happy Hour, da rede de vestuário Renner. Mas em 2010 foi novamente contratada pela Rede Record de televisão para atuar na novela Rebelde, onde interpreta a personagem Carla, a qual possui o problema de distúrbio alimentar chamado bulimia. Mel tanto na ficção, como na vida real, integra a banda “Rebeldes”, que atualmente vem realizando vários shows pelo Brasil.

A morena nasceu no dia 16 de janeiro de 1988, de signo capricórnio, afirmou que é torcedora do time de futebol Grêmio. Em 2011, foi eleita a “Gata do Ano”, no importante evento teen Meus Prêmios Nick, que é anualmente promovido pela empresa Nickelodeon Brasil. Na revista VIP, chegou a ocupar o 17º lugar no ranking das “100 mulheres mais sexy do mundo”, de acordo com a votação dos leitores.

banda rebeldes
Cena da telenovela Rebeldes.

Modelo e atriz, Mel vem conquistando cada vez mais espaço na mídia. Mantém sempre sua autoconfiança, mesmo porque saiu de casa para o primeiro trabalho com apenas 15 anos de idade, e desde cedo aprendeu a buscar pelos seus objetivos. Adora ouvir música e sair para dançar, outras preferências relacionam sua o fruta preferida, caqui e o tipo de comida que mais gosta são as massas, o motivo está nas origens italianas que possui.

Seu maior medo é de ficar sozinha, de enfrentar a solidão, mas quando está de baixo astral prefere se resguardar e apreciar o barulho da chuva caindo. Mel afirma que não aceita declarações negativas de pessoas que a julgam por não conseguir realizar algo, ou conquistar um objetivo. Sua cor preferida é o azul, pois lembra o mar, lugar este que ela também gosta de se lembrar do cheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.