Qual a senha do modem da GVT

A empresa GVT, uma das maiores empresas de internet do Brasil, oferece serviços de conexão estável e alta velocidade. A empresa foi fundada no ano 2000 em Curituba em um consorcio de associação entre a empresa holandesa Global Village Telecom e  a empresa americana ComTech Communications Technologies e uma pequena participação da RSL. Hoje ela abrange 21 estados do Brasil e mais de 40 cidades.

modem
Aprenda a senha de acesso padrão da GVT.
( foto:reprodução)

Quando você entra em contato para obtenção da rede da GVT, terá que ter um modem disponível à mesma, pois ele é utilizado com senha, o que é padrão em todos os modens da empresa. O padrão para quem quer acessar o modem é Login: admin e Senha: gvt12345, mas também é preciso colocar o IP padrão.

No caso de modens mais antigos, o IP padrão é 192.168.1.1, mas para o modens atuais como é o caso do Power Box GVT o IP alterou para 192.168.25.1. Não se preocupe com o login e a senha pois eles continuam os mesmos. Acessando o modem você pode não só permite o acesso como também pode alterar portas TCP/IP e abrir acessos externos. Mas isso só é recomendado para quem tem conhecimento mais aprofundado no assunto.

Caso não consiga acessar o IP citado acima,  é  fácil descobrir qual o correto: abra o menu iniciar, vá na opção executar digite “cmd”  a Prompt de comando do sistema irá abrir, agora basta digitar “ipconfig” e apertar enter, o numero que aparecer em “Gateway predefinido” será o numero de IP correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.