Qual a melhor forma para digitar mais rápido?

O mundo moderno vive em torno de altas tecnologias que nos ajudam e facilitam muito a nossa vida todos os dias, e por causa disso nós temos que nos interagir com elas, tal como com os computadores.

A digitação rápida é extremamente essencial para quem trabalha com a ferramenta e também para agilizar as conversas ou as produções de texto, mas para conseguir isso é necessário que se tenha muito empenho e prática.

Existem alguns programas que podem ser baixados na internet gratuitamente que ajudam e muito nesse processo e até mesmo em casa, sozinho, você poderá treinar realizando as atividades ditas por eles. São aplicativos fáceis de mexer, faz com que a sua digitação fique mais rápida e ainda ensina a maneira correta de colocar os dedos no teclado – outro fator importante para acelerar a digitação.

Um dos melhores programas tutoriais em digitação disponibilizados na internet é o TypingWEB. Ele trabalha com diversas fases e níveis de dificuldade, deixando a digitação cada vez mais rápida e “automática” aos dedos.

Para baixar esse aplicativo você precisa:

Digitação

* Ter internet;

* Entrar no site da TypingWEB;

* Clicar na opção “Iniciar Digitação”;

* Faça o seu cadastro;

* Escolha o nível que deseja começar as atividades;

* Existirão algumas instruções e dicas no decorrer das atividades para te ajudar.

É imprescindível que todas as regras sejam seguidas durante a realização das atividades para que você tenha mais habilidade e rapidez quando for digitar qualquer texto. Lembre-se que colocar os dedos da maneira correta ajuda muito nisso.

Melhores programas de digitação

* TypingWEB;

* DigiCerto Master;

* Dígitus;

* Dati Expert;

* Digitação Concurso;

* Treinamento em digitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.