Qual a melhor empresa aérea para viajar para os EUA

A maioria das pessoas ao viajar, procuram além do preço mais barato, o conforto e o bom atendimento. As empresas aéreas que se preocupam com a melhor recepção dos clientes, desde a hora da compra da passagem até o voo, se sai sempre na frente, pois não importa o preço cobrado por ela, se ela for mais eficiente do que as outras, a maioria dos passageiros optará por ela.

Voos atrasados, demora no atendimento e no despache das malas, mau atendimento e mau fornecimento de serviço nos aeroportos e dentro do avião, são as principais reclamações destacadas pelos viajantes quando a empresa não se destaca e proporciona um planejamento de trabalho não agradável aos passageiros, quando a sua conjuntura não consegue atender direito, com respeito, paciência, moral, dignidade e ética.

As melhores empresas aéreas que fazem transporte direto do Brasil para os Estados Unidos da América são a Delta Airlines e a American Airlines, cotadas como as mais confortáveis e que oferece os melhores serviços. A votação para saber qual a melhor empresa desse ramo é feita pela população e pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) em seu próprio site.

A empresa Delta Airlines, proporciona serviços de comodidade, acesso em seu site e cadastramento gratuito em sua promoção de arrecadação de milhas para viajar, isto é, com descontos e grandes promoções em suas passagens. Possui em seu sistema serviços de reserva de hotel, carro e voo que proporciona ainda mais conforto e despreocupação para os seus passageiros. Seus profissionais atuantes em todas as áreas de trabalho da empresa, são qualificados e conseguem cumprir todas as necessidades exigidas para um bom desempenho.

Delta
Foto: Divulgação

A American Airlines, é uma empresa que ajuda o cliente a planejar sua viagem, proporciona informações sobre destinos, passagens, pontos turísticos interessantes, avalia o gosto do consumidor para fornecer o melhor serviço. É uma linha aérea que também proporciona serviços de milhas, proporcionando promoções e descontos para quem viaja com ela. Possui serviços de tarifas especiais para lugares inesquecíveis. Os clientes da empresa podem fazer o cadastro gratuito em seu site para se tornarem passageiros com fidelidade, podendo assim participar se sorteio de prêmios e bonificações da empresa.

American airlines
Foto: Divulgação

É sempre importante que depois que o destino de viagem for escolhido, que pesquisas sejam feitas para obter um bom voo, com tranquilidade e sem atraso, com bons profissionais, afinal, uma viagem do Brasil para os EUA pode durar até 12 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.