Qual a formação original do Guns N’ Roses

A banda Guns N’ Roses foi criada em 1985 pelo Axl Rose e pelo Dizzy Reed – que são dois dos integrantes da banda. Formação realizada em Hollywood, na Califórnia, onde surgia a partir de então um dos grupos mais consagrados do hard rock em todo o mundo.

A formação original da banda era composta pelos integrantes Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler. Com o passar do tempo, muitos seguiram seu destino por outros caminhos e deixaram o grupo.

Formação original da banda

O primeiro disco lançado pela banda foi o Appetite for Destruction e G N’ R Lies, que em pouco tempo fez sucesso em todo o país.

A nova formação do Guns N’ Roses atualmente, conta apenas com a participação de dois integrantes originais Axl Rose e Dizzy Reed. Os novos componentes se dividem entre o DJ Ashba (guitarrista rímico), o Richard Fortus (baixista), o Tommy Stinson (tecladista), o Chris Pitman (backing vocal) e Frank Ferrer (baterista ).

Formação da banda atualmente

As letras, as melodias, os shows e a energia que toda a banda passa aos fãs faz com que sejam seguidos e idolatrados por diversas pessoas de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.