Quais os melhores jogos para Android grátis

O sistema operacional Android é conhecido pelo seus diversos aplicativos disponíveis para o sistema aberto. A Google Play oferece milhares destes aplicativos gratuitos, entre esses aplicativos temos milhares de jogos gratuitos que podem render horas e horas de diversão em seu Smartphone ou Tablet.  Separamos aqui uma lista com os melhores jogos para baixar gratuitamente no seu Android e se diverti.

Planta vs Zumbis 2

jogos grátis android
Plantas vs zumbis 2
foto: reprodução

O jogo EA games foi um sucesso em sua primeira versão, mesmo sendo a primeira versão totalmente paga. A sua segunda versão foi disponibilizada gratuitamente, além de conter uma história bem fundamentada vem com três mundos em épocas diferentes e muitas plantas novas para ampliar a diversão dos fãs. Também é possível comprar upgrades, moedas e novas plantas, mas o jogo pode ser baixado completamente gratuito pela Playstore através desse link.

FIFA 14

jogos grátis android
Fifa 14
(foto: reprodução)

Para os fãs de futebol, recentemente a EA esportes lançou uma versão incrível do seu novo jogo para Android, logico que ele não é tão completo quanto a sua versão para console, mas ele vem com uma ótima jogabilidade e com toda a qualidade do Fifa. Para baixar basta acessar esse link.

Dead Trigger 2

jogos grátis para android
Dead Trigger 2
(foto: reprodução)

Para quem busca um ótimo shooter de zumbis, a melhor opção é o Dead Trigger 2. O FPS trás tudo o que os bons jogos de shooter precisam, ação, armas, zumbis perigosos e muita diversão, tudo isso pode ser baixado gratuitamente, você pode baixá-lo através desse link.

Temple Run 2

jogos grátis android
Temple Run 2
(foto: reprodução)

Para quem gosta de uma jogo para se distrair, que o deixe eletrizado, está aqui um dos melhores jogos Temple Run 2. Um jogo de fuga onde a personagem deve fugir de monstros passando por diversas armadilhas de um templo antigo, você pode baixar esse jogo através desse link.

Order & Chaos Duels

jogos grátis para android
Order e Chaos Duels
(foto: reprodução)

Um jogo simplesmente incrível criado pela Gameloft, delineia um jogo perfeito para quem gosta de jogos de estrategia e jogos de cartas no melhor estilo Magic. São várias cartas e ainda você pode jogar online contra outros jogadores, um jogo que vale a pena ser baixado e você pode baixa-lo através desse link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.