Proteína de carne isolada

Ganhar massa muscular é um desafio para todo praticante de musculação, todos sabem que os padrões impostos pela indústria da beleza reverberam nas tendências fitness, exigindo formas cada vez mais avantajadas e bem desenhadas. As vezes só a alimentação, mesmo que feita de forma satisfatória, não aplaca nossas necessidades diárias de nutrientes, ai recorremos os suplementos.

 MuscleMeds
Kai um dos maiores fisiculturistas do mundo testou e aprovou o Carnivor

Como todo marombeiro deve saber, as proteínas são essências para a manutenção do nosso organismo, produção de hormônios, formação de anti-corpus, coagulação sanguínea são exemplos de funções que sem as proteínas simplesmente seriam inexistentes. Mas uma característica em especial torna  torna as ainda mais especiais para que deseja ficar grande, a função reconstrutora, quando rompemos e lesionamos as fibras musculares nos treinos os aminoácidos proteicos entram em ação e reconstroem-nas mais fortes e consequentemente maiores.

Dada a importância das proteínas os suplementos a base dessas substâncias são os mais procurados pelos culturistas, e os que melhores resultados proporciona também, os suplementos tem a vantagem de concentra-las obtendo níveis do nutriente que dificilmente seriam encontrados apenas com uma boa dieta. Não existe apenas um tipo de proteína, estas se subdividem por suas características e funções, para a construção muscular destaca-se a caseína , albumina e Whey Protein.

No entanto, uma proteína que não recebia tanta visibilidade e está ganhando força nos shakes dos atletas, a proteína isolada da carne bovina, mais conhecida como Carnivor.  Segundo estudos a dose do suplemento alcança níveis de concentração até 350 maiores do carne de gado em consumida tradicionalmente. Outro ponto que impressiona é os níveis de creatina obtidos, além disso, foi acrescentado na formula BCAA’s e retentores de nitrogênios que aumentam a síntese proteica, não deixando que substâncias tóxicas como Amônia retardem o anabolismo.

proteína
frasco de proteína isolada da carne bovina da MuscleMeds

Segundo pesquisas a carne bovina concentrada atinge níveis maiores de aminoácidos superando até os já consagrados Whey’s Protein, proporcionando ganhos musculares maiores, tudo isso, foi comprovado na prática, já que a principal desenvolvedora do suplemento, a MuscleMeds, testou o produto em Kai Greene,  um dos maiores fisiculturistas da atualidade. Além disso, composto substitui as quantidades excessivas de carne diárias, livrando o indivíduo da alta de concentração de gordura animal advinda do alimento.

Para adquirir esse poderoso suplemento vá até uma boa loja de suplementos,  o preço varia de acordo com a quantidade em gramas, R$ 160,00 o pote contendo 1kg e R$ 290,00 com 2 kg aproximadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.