Promoção da Magazine Luiza do Faustão

Magazine Luíza é uma das mais importantes varejistas do país, contado com uma rede de mais de 728 lojas espalhadas por todo o território nacional. Tudo começou com uma história de amor em 1956, a balconista  Luíza Trajano e o Caixeiro Pelegrino José Donato decidiram se casar e edificar uma pequena loja de eletrodomésticos e artigos para o lar, e aos poucos foram conquistando o gosto e confiança das famílias brasileiras e fomentando um Império.

Assim como se início de um sonho a família Luíza tenta realizar os sonhos dos seus clientes, trabalhando sempre pela satisfação destes. Para solidificar ainda mais a parceria com os brasileiros investe principalmente em promoções, entre elas se destaca a promoção “Agarre o que Puder” feita em parceria com o Domingão do Faustão, tradicional programa de auditório das tardes de Domingo.

Em 2012 a promoção mudou a vida de muita gente, dando a chance de conquistar a casa própria e mobilha-la em um minuto, a promoção é valida para toda a rede de lojas Magazine Luíza.  Na última edição foram 15 casas sorteadas no valor de 80 mil reais cada e diversas vidas transformadas. Para participar é muito fácil, a cada R$ 100,00 em compras em uma das filiais, você ganha um cupom, ai é só aguardar a sorte te escolher.É importante mencionar que a edição 2013 ainda não foi lançada, então nos resta aguardar.

Pelo que tudo indica a promoção funcionará como nas edições anteriores, o sorteado tem o tempo de um minuto para correr pela loja e adesivar tudo aquilo que deseja, tudo o que conseguir será seu. Por isso, além de sorte, é preciso de muita rapidez e agilidade, aproveite o tempo que falta para os sorteios inciarem e prepare-se fisicamente.

Para não perder a data de inicio da promoção fique ligado na programação da Rede Globo e visite o com frequência o site da Magazine Luísa, assim além de ficar por dentro dessa e de outras novidades, você confere as ofertas especiais, lançadas diariamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.