Promoção da Magazine Luíza 2013

Atualmente a Magazine Luiza ocupa o lugar mais alto entre as varejistas do país, com 728 filiais espalhadas por quase todos os Estados brasileiros. O cerne da rede de loja está envolto em uma história de amor entre o Caixeiro Pelegrino José Donato e a balconista  Luíza Trajano em meados de 1956, pouco tempo após se conhecerem uniram se em matrimonio e adquiriram juntos uma lojinha de eletrodomésticos e utensílios para o lar, que com muita luta se tornou o império que vemos hoje.

 A família Luíza entra cada vez mais na casa dos brasileiros, como uma empresa confiável e empenhada em realizar os sonhos dos seus clientes. Para conseguir fortalecer ainda mais os enlaces com o consumidor investe sempre em promoções e uma em especial a 19 anos balança o comércio nacional, e nesse ano não foi diferente, a Liquidação Fantástica do Magazine Luíza 2013 já deixou milhares de compradores felizes.

Essa liquidação que acontece sempre no início de cada ano e  se transformou em uma tradição do país, muitas pessoas economizam durante todo o ano para aproveitar as ofertas, produtos com descontos de até 70 %. É comum filas gigantescas que se formam ainda na madrugada esperando que as portas se ergam abrindo caminho para as compras.

Nesse ano o que já era bom se tornou ainda melhor, a equipe do Magazine Luíza decidiu criar outra promoções em paralelo a já tradicional, o #DiaFantástico, um concurso em busca da melhor resposta para a seguinte pergunta “Como foi o dia mais feliz da minha vida?” as melhor frase ganhou uma Smart TV LG 65″ e um vale compras no valor R$ 5.000,00, o segundo colocado ficou com uma Smart TV LG 65″ e, fechando o podium, o terceiro, com uma Smart TV LG 47″.

Esse tipo de promoção foi pioneiro nas Lojas Magazine Luíza  hoje muitas outras empresas de departamento tentam se adequar a ideia mas como todos sabem nada supera o original. Infelizmente Liquidação fantástica 2013 já findou-se, mas não se preocupe, muitas promoções surgirão durante o ano, uma introdução para o próximo queimão 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.