Programa para aumentar o volume do som no celular

Todo aparelho vem com configurações de fábrica, planejadas para manter a durabilidade e a segurança de seus usuários. Entretanto algumas pessoas podem não ficar satisfeitas com as configurações impostas pelos fabricantes, caso muito comum quanto a aplicativos que não podem ser desinstaladas do aparelho por exemplo. Um caso semelhante é em relação ao som de um aparelho celular que sempre vem limitado pelos fabricantes.

aumentando o volume do celular
Como aumentar o volume do celular
(Foto: Reprodução)

Motivos da limitação

Logicamente essa limitação é imposta por motivos óbvios e um deles é para não provocar danos ao alto falante do aparelho. Também vemos isso em casos como fone de ouvido, o próprio aparelho informa ao usuário que existe um limite de volume e que acima disso o som pode danificar a audição, este é um dos principais fatores ligados a limitação da altura do som em aparelhos celulares. Mas se você ainda estiver disposto a aumentar o som há algumas possibilidades.

Aumentando o som do celular

A melhor opção para alterar o som do celular é usando um dos milhares de aplicativos que efetuam essa função. Veja aqui alguns aplicativos que podem ajudar nessa função.

Amplificador de MP3

Esse aplicativo funciona como o próprio nome diz, o mesmo amplifica o áudio de alguma música. Funciona basicamente criando novos arquivos com o som amplificado que pode ser muito útil àquelas musicas com volume baixo, o mesmo pode aumentar 8 vezes o som original. Mas se for usado em um volume muito alto pode causar distorção, para baixar esse aplicativo basta clicar aqui.

Música Volume EQ

O música volume EQ vai além de um simples amplificador e se torna um verdadeiro equalizador. Com ele você pode fazer varias definições de áudio, além de poder aumentar o volume das suas músicas você pode alternar por até cinco tipos de bandas de áudios diferentes e várias opções de efeito. Para baixar esse aplicativo basta acessar a sua página clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.