Programa para acelerar o PC

Muitas pessoas formatam o seu computador devido ao seus processos estarem mais lentos, ou a grande quantidade de arquivos que acabam pesando o computador e consequentemente o deixando mais lento.

A formatação deve ocorrer realmente, mas não em um prazo curto de tempo, o indicado é que faça pelo menos uma formatação a cada 3 anos, dependendo de como se utiliza tal computador. Mas se você está passando uma dor de cabeça com a lentidão do seu pc, confira alguns programas que poderão te auxiliar nesse problema.

CClean

programas

O CClean é talvez um dos melhores programas disponível para limpar os registros, ele vasculha completamente o sistema fazendo a limpeza de registro de arquivos que podem está ocupando espaço no seu computador, além disso conta com outras diversas ferramentas, como a função de procurar registro de erros no sistema desnecessários e apaga-los, esse é com certeza um programa útil e gratuito que você pode ser no seu computador.

Memory Optimizer Pro

programas

Esse é um programa bem simples e bem funcional, basicamente ele controla a memoria RAM, evitando que ela seja usada em processos desnecessários  um programa simples, leve, pratico e gratuito. Ele só apresenta um único botão, portanto é super simples de usar.

MV Regclean

programas

Este é outro programa que limpa registros, o grande diferencial desse programa e que ele limpa também os registros do windows, esse também é um programa leve, e rápido de usar, também vale a pena te-lo em seu computador.

Revo Unistaller

programas

Se você está tendo dificuldades em desinstalar um programa o Revo Unistaller poderá ajuda-lo, ele consegue apagar até mesmo os registros criados pelo windows, mas deve-se ter muito cuidado ao usa-lo, pois existe o risco de ser apagado algum registro do próprio windows.

Advanced SystemCare

programas

É um dos programas mais famosos quando se fala em aceleração do pc, ele realmente cumpre o que promete, dando um verdadeiro booster em sua maquina, agora com sua interface em português ele se tornou bem mais simples de se usar, apesar de ainda apresentar desvantagens em relação a versão paga, a sua versão gratuita pode ser muito útil para quem quer otimizar o seu pc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.