Prius Toyota preço

O Prius é um carro da Toyota que já faz sucesso a anos em outros países e agora começara a circular também nas ruas brasileiras. A montadora percebeu o rápido expansão do mercado automobilístico nacional e focou-se em um seguimento que aqui é pouco explorado, os veículos elétricos e híbridos. E para ser um dos pioneiros nesse fomento temos agora o prazer de apresenta o Prius.

Prius 2013
O Prius concilia de forma harmônica um motor a combustão e outro elétrico

Como já foi dito na pequena fala introdutória sobre o automóvel descrita acima, sua principal característica é ser hibrido, mas o que isso significa ? O Prius combina de forma inteligente o motor elétrico e o a combustão, então a resposta para a pergunta é maior desempenho com uma substancial economia, sendo ainda benevolente a saúde planeta, graças a suas taxas baixíssimas de emissão de poluentes.

O motor elétrico trifásico de 650 Volts que até 50 km/h é a principal fonte de alimentação do veículo, após isso o segundo motor é acionado, um motor a combustão 1.8 compacto, os dois juntos acabam por gerar 138 cv de potência, é carro pujante, mas que consegue poupar em todos os sentidos, isso graças ao sistema Hybrid Sinergy Drive, que além da combinação sinérgica entre os motores, usam também um sistema de frenagem regenerativos que processa a energia cinética convertendo a em carga elétrica para a bateria.

O Prius é sinônimo de tecnologia em todos os sentidos, todo o design foi pensado não apenas com fins estéticos, mas como mais um colaborador a autonomia, suas linhas aerodinâmicas oferecem baixa resistência ao ar, gastando menos e percorrendo ainda mais. Outra inovação é o modo com que as informações do veiculo surgem no painel, através de uma tela 3D você não precisa desviar sua atenção da via para checar os dados.

Para ser um dos primeiros a dispor dessa sensacional dessa tecnologia, você terá que desembolsar R$ 120.000,00, um preço justo se levada em consideração os incríveis ganhos proporcionados pelo Prius. Por isso, não perca tempo vá direto a uma concessionária autorizada e agende o seu teste drive, no site oficial da Toyota é possível conhecer ainda mais sobre esse e outros modelos da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.