Principais contratações do Inter para 2015

O Brasil é conhecido mundialmente como o país do futebol, tem essa prática esportiva como uma das mais dinamizadas em toda a sua extensão, por crianças, jovens, adultos e idosos. A paixão dos brasileiros por essa modalidade é indescritível e talvez por essa razão a grande maioria dos seus craques são descobertos por aqui.

Seus clubes disputam torneios nacionais e internacionais anualmente e, para conseguir suprir as necessidades do mercado e deixar seus times ainda mais fortes e dinâmicos, contratações são realizadas para substituições de atletas.

O clube esportivo de Porto Alegre, Inter ou Sport Club Internacional é um dos times que vem apresentando diferenciais no ano de 2015, começando pela apresentação do seu novo técnico Diego Aguirre, uruguaio, de 49 anos, que se diz conhecedor do futebol brasileiro e também das formas de articulação do colorado.

De acordo com as ideias ressaltadas nas comissões de imprensa, Aguirre afirma que as chegadas e saídas de atletas serão essenciais para o bom desempenho do Inter, que levará vantagens nas competições se tudo acontecer como vem planejando, com suas mesclagens de atletas e a mistura de características de cada um deles.

Dentre as mais relevantes contratações do colorado em 2015, podemos destacar a presença de:

Giorgian De Arrascaeta: Suas habilidades destras chamam a atenção de muitos olheiros desde a Libertadores de 2014. O meia uruguaio possui apenas 20 anos e já se faz consagrado por sua qualidade e desempenho.

Principais contratações do Inter para 2015
Logo do Inter.
(Créditos da foto: http://www.rafaelnemitz.com/)

⇒ Lisandro López: O atacante argentino é considerado uma das principais contratações desse ano, tendo estratégias significativas dentro de campo.

⇒ Nilton: O volante cruzeirense que estava a procura de novos ares em sua carreira, teve um belo entendimento com  o diretor do Inter (Roberto Melo), onde fechou contrato e s salário durante seu tempo de permanência no clube.

⇒ Rodrigo Moledo: Um dos principais zagueiros do time está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, mas assim que completar seu período de recuperação deve fazer parte da equipe principal de jogadores.

⇒ João Paulo: O meia tem contrato firmado com o clube até o mês de outubro de 2015.

⇒ Henrique: O zagueiro é considerado uma das possíveis considerações de contratações de 2015.

⇒ Rômulo: Considerado um dos melhores volantes do Brasileirão, o rapaz é uma das possíveis negociações do Inter em 2015.

⇒ Nathan: O meia é destacado como um dos melhores jogadores do Atlético-PR e vem sendo negociado entre os times.

⇒ Cassiano: O atacante fez história no campo nos últimos anos e ficará no Inter até novembro de 2017.

⇒ Zé Mário: O meia tem contrato firmado até janeiro de 2017 e mesmo com sua passagem ruim pelo Sport, vem sendo bastante valorizado pelo clube.

⇒ Josimar: O volante tem contrato com o Inter até o final de 2015, mas pode ser emprestado caso haja melhores contratações para sua posição.

⇒ Augusto: O volante tem contrato firmado até junho de 2016 e vem sendo bastante cobrado em sua articulação.

⇒ Jackson: O zagueiro teve uma ótima passagem no Brasileirão e tem contrato com o time até dezembro de 2017.

⇒ Mike: Um dos atacantes destaques da temporada, com contrato firmado até dezembro de 2016.

⇒ Gilberto: O lateral-direito volta ao clube e é promessa de excelentes articulações em campo.

⇒ Rafael Moura: A permanência do atacante no time ainda não é certeza, segundo o novo técnico Diego Aguirre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.