Presente pra homens

Escolher um presente para dar a alguém é sempre uma tarefa difícil, quando se trata de um presente masculino isso se torna ainda mais complicado pelo fato dos homens já possuírem basicamente tudo o que querem, ainda mais quando sua situação financeira é razoavelmente boa.

Como presentear

Na hora de escolher é necessário que quem irá presentear pense bastante e tenha boas ideias e muita criatividade.

O primeiro passo para fazer uma boa escolha é conhecer melhor os gostos da pessoa, quais as suas necessidades, seus hábitos, observar o jeito que ele se veste, quais os tipos de fragrância ele gosta mais, isto é, reparar em todo o seu estilo.

Depois disso basta apenas colocar o cérebro para raciocinar e pensar em algo bem legal, inovador e que seja útil para ele.

Ótimas opções para presenteá-los são:

* roupas;

Presentes 1

* óculos;

* sapatos;

* perfumes;

* relógios;

* jogos;

* aparelhos eletrônicos;

* bebidas;

* livros;

* acessórios.

O gosto masculino não costuma variar tanto quanto o das mulheres, eles são bem mais diretos quando se trata de algo do seu próprio interesse.

Para os mais românticos, os presentes podem vir acompanhados de declarações de amor – como cartas -, bombons, cestas de café da manhã ou da tarde, mensagens ao vivo ou fonadas, ursinhos de pelúcia com uma mensagem apaixonante, de carinho e afeto.

Para aqueles que gostam mais das inovações tecnológicas uma boa ideia é optar por celulares, ipad’s, tablet’s, notebook’s, jogos e vídeo games.

Presentes 3

Também existem aqueles homens vaidosos, que gostam de manter sua alto estima elevada por sua postura e aparência, nesses casos é indicado que os presenteiem com roupas da moda – que sigam seu estilo -, acessórios – gargantilhas, brincos e pulseiras de ouro ou prata -, perfumes, loções, kit de limpeza e hidratação da pele e até mesmo um bom kit de maquiagem que contenha produtos básicos como corretivo, base e pó compacto.

Outros no entanto preferem aventuras, esportes, nesse caso é indicado presenteá-lo com artigos esportivos, viagens que proporcionem adrenalina e uma ótima diversão para ele e para o acompanhante.

Existem também os homens baladeiros, que gostam de diversão com a companhia de amigos e de suas companheiras, boas opções nesse caso são festinhas surpresas, dar a ele alguma bebida que ele goste, um cooler, um frigobar, um conjunto para utilizar em churrascos, blusas ou artigos com frases engraçadas ou com o simbolo do time que ele torce.

Presentes 2

Outros itens que podem deixá-los muitos felizes e surpresos são acessórios para o carro – que tenha o estilo dele -, caixa de ferramentas, barbeador elétrico, chuteira, cartões com mensagens, ingresso para um show que ele goste ou para o jogo de futebol do seu time, boné, chaveiro, roupas intimas, carteira e até mesmo um saca rolhas para apreciar um bom vinho.

Depois de assimilar o gosto com a pessoa, basta apenas definir qual o estilo que parece mais com o pai, filho, amigo, irmão, marido ou namorado e fazer uma bela surpresa, podendo optar por artigos diversos e ainda podendo dar um toque com o seu próprio gosto para o presente dele, surpreendendo com coisas novas e atrativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.