Preço para alugar ou fretar um jato comercial ou jatinho

A alguns anos atrás fretar um jatinho era algo realmente caro é pouco acessível, hoje em dia essa realidade já está se transformando, ainda que não seja totalmente acessível, o preço agora está um pouco mais acessível e sem falar das inúmeras vantagens que é alugar um jato e não ficar dependendo de companhias aéreas. Entre as vantagens podemos listar.

  • Não tem atrasos como é de costume nos aeroportos
  • São poucas ou nenhuma escala
  • Atendimento privilegiado
  • Os voos não são lotados
  • Você escolhe o seu destino
  • Conforto por toda a viagem

O preço vai variar bastante, dependendo do tipo de jato, do horário,  do destino para o qual se pretende viajar e do numero dos passageiros que estarão abordo, a média mais comum do aluguel de um jato é de 11.000,00 dólares, o preço realmente é um pouco elevado, mas vale lembrar das vantagens que conta com um atendimento VIP. Vale lembrar que esse é o menor preço, para voo realmente curtos e com o jato menos luxuoso.

Alugar jatos particulares já está mais acessível
Jato Airbus

Os Custo para alugar um jato

O preço de um aluguel mais completo e para voos internacionais como por exemplo uma viagem de São Paulo a Londres ficar por uma média de R$ 220.000,00, esse preço vai variar bastante dependendo do modelo de jato escolhido, os modelos mais luxuosos podem chegar até mesmo a R$ 600,000,00.

A opção de comprar um jato não é uma opção descartável nesses casos, principalmente para empresário que tem de ficar viajando por todo o mundo, um jato facilmente passa da casa dos milhões, mas o grande custo está na manutenção, o dono do jato tem de pagar a manutenção, caso tenha que troca alguma peça ele também arca com os custos, ainda tem o pagamento da tripulação, do piloto, do combustível, e mais alguns outros gastos por viagem, ou seja é um caso a se pensar se vale mais a pena alugar um jato ou comprar um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.