Preço do voo de asa delta no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é uma das cidades mais frequentadas por inúmeros turistas de várias regiões, possui uma das maravilhas do mundo que é símbolo de um dos cartões postais mais conhecidos, o Cristo Redentor. Toda a sua paisagem, vegetação, clima e temperatura, ajudam muito as pessoas que praticam esportes radicais na região, principalmente os voos de asa delta, parapente e saltos de paraquedas.

Muitos que visitam a cidade procuram esses serviços, pois há uma grande quantidade de pessoas treinadas para ensinar como se voa e que também faz a prática do voo com o cliente. As maiorias das pessoas que aderem a esses exercícios começam com voos tranquilos e com uma altitude menor. Todos se apaixonam por essa aventura, por visualizar vários pontos da cidade lá de cima, bem do alto, sem contar a sensação de liberdade e adrenalina que o corpo sente.

Asa Delta voo

O salto pode custar até R$ 450,00 reais dependendo dos serviços escolhidos pelo cliente, que poderá ter filmado e fotografado todo o seu voo. A duração do voo pode chegar a 20 minutos ou mais, dependendo das condições do vento.

Em muitos hotéis, praias e em pacotes de agência de turismo, normalmente o serviço é oferecido caso a pessoa se interesse.

A maioria do voos são feitos na Zona Sul do Rio de Janeiro, entre os bairros da Barra e São Conrado. A montanha mais utilizada parra os saltos é a de Pedra Bonita, que possui cerca de 696 metros de altitude. Os pousos normalmente são feitos nas praias, pois assim, o profissional e o cliente não sofrem risco de bater ou em cair em algum lugar inapropriado que possam se machucar.

É importante sempre que ao procurar o serviço, que se destine a lugares onde são encontrados profissionais experientes e qualificados. Pesquise antes para que o voo seja seguro e ainda mais lindo do que imagina.

Para muitas pessoas, esse esporte é uma perca de tempo, pois sobem e descem a todo o tempo entre as montanhas, os voos, os pousos e a subida novamente para o próximo voo. Mas para quem sente a adrenalina do momento, é uma experiência inesquecível.

Diferença entre os saltos

Mesmo possuindo algumas aparências, cada aparelho tem um tipo de finalidade, uns obtêm maior velocidade, outros maiores altitudes, uns pesam mais e cada um tem seu estilo de voo e de pousagem.

 

Asa Delta
Asa Delta

 

Parapente
Parapente

 

Paraquedas
Paraquedas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.